WhiteGhost
Utilizador Banido
Se quiseres posso dar-te um exemplo de um Tdi de 90 acima dos 230 cv's, aliás mais do que um exemplo! Mas 230 cv's se calhar mesmo assim não chegam para um a3 de 110 estando de origem
Se quiseres posso dar-te um exemplo de um Tdi de 90 acima dos 230 cv's, aliás mais do que um exemplo! Mas 230 cv's se calhar mesmo assim não chegam para um a3 de 110 estando de origem
agora um pouco mais a serio... esse carrito com tantos supostos CV's nao aguentava uma ida ao algarve sempre pedal a fundo sem o motor dar o ESTOIRO... ja para nao falar que se andar todos os dias, esse carro no minimo 1x por semana tem de ir á oficina...
Das duas uma, ou é um AGR e trocaram te ja o turbo por um VNT15 e a respetiva N75 ou nao é mesmo um AGR lol
a ultima versao que foi lancada dos TDI's de 90cv ja traziam os VNT15 igual aos de 110cv, agora nao me lembro do codigo do motor.
- - - - - - - - - -
Isso jà nao sei o que sei é que nunca mexi em nada ele ja vinha assim e foi importado em 2003 mas o carro é de 10/98
Agora no autocolante da mala diz que o tipo de motor é AGR.
E se for Tdi de 90 com 140 cv's também anda no minimo uma vez por semana na oficina? Vejo que percebes bastante do assunto, por mim a discussão saudável que tive contigo fica por aqui...
...
- A4 1.9tdi 130cv ( 230Kms v max)
...
- A3 19tdi 130cv (Carro Actual 240kms v max chipado)
Olha aqui a tua apresentação há uns anos atrás:
Também "chipaste" o Audi A3? Para quê? Não vamos falar de velocidades de ponteiro porque existem N tópicos e dá sempre pano para mangas...
P.S.: Então e esse Audi A3 tinha muitos de origem a dobrar-lhe as portas?
Sem qualquer duvida, és o campeão.....Eu so gostava de ver onde é que estao esses super carros!!! é que alguns ainda tentam... mas estranhamente ficam para trás
e nao estou a falar so de Audi's pois outros tantos que têm carros de outras marcar e motores tb inventam... tal como eu ja inventei e derreti €€€€ ate aprender ... pois ia na conversa da malta do barrete que so enche os bolsos ...
Os meus carros têm o material todo de ORIGEM... e ja muitos tentaram e ficaram mal vistos... entao em AE bem ai ate faz dó...
Um carro para andar nao se precisa de gastar €€€€ apenas se tem de deixar que o motor "respire" livremente e de forma eficiente...
Das duas uma, ou é um AGR e trocaram te ja o turbo por um VNT15 e a respetiva N75 ou nao é mesmo um AGR lol
a ultima versao que foi lancada dos TDI's de 90cv ja traziam os VNT15 igual aos de 110cv, agora nao me lembro do codigo do motor.
- - - - - - - - - -
Isso jà nao sei o que sei é que nunca mexi em nada ele ja vinha assim e foi importado em 2003 mas o carro é de 10/98
Agora no autocolante da mala diz que o tipo de motor é AGR.
O tem motor deve ser o ALH (90cv mas já com geometria variavel). confirma na ref. no motor que já se tiram as duvidas.
- - - - - - - - - -
Das duas uma, ou é um AGR e trocaram te ja o turbo por um VNT15 e a respetiva N75 ou nao é mesmo um AGR lol
a ultima versao que foi lancada dos TDI's de 90cv ja traziam os VNT15 igual aos de 110cv, agora nao me lembro do codigo do motor.
- - - - - - - - - -
Isso jà nao sei o que sei é que nunca mexi em nada ele ja vinha assim e foi importado em 2003 mas o carro é de 10/98
Agora no autocolante da mala diz que o tipo de motor é AGR.
O tem motor deve ser o ALH (90cv mas já com geometria variavel). confirma na ref. no motor que já se tiram as duvidas.
continuem la a gastar dinheiro por mim tanto melhor ate me da mais gozo deixar os carros alterados para tras e a lista é enorme...
Mas pronto como dizes e bem eu ca nao pesco nada disto um dia destes se a malta se encontrar ai num encontro qq e bebermos um copo, mostro-te o motor para veres que esta tudo de origem depois damos uma voltinha e dizes da tua justiça...
Sem qualquer duvida, és o campeão.....
- - - - - - - - - -
O tem motor deve ser o ALH (90cv mas já com geometria variavel). confirma na ref. no motor que já se tiram as duvidas.
- - - - - - - - - -
O tem motor deve ser o ALH (90cv mas já com geometria variavel). confirma na ref. no motor que já se tiram as duvidas.
Exatamente deve ser o ALH, nao me estava a lembrar do codigo lol
Sem duvida es o maior, deixa te mas e de off topic, se vens para aqui para falares mal, mais vale estares calado.
- - - - - - - - - -
Sem qualquer duvida, és o campeão.....
- - - - - - - - - -
O tem motor deve ser o ALH (90cv mas já com geometria variavel). confirma na ref. no motor que já se tiram as duvidas.
- - - - - - - - - -
Exatamente deve ser o ALH, nao me estava a lembrar do codigo lol
sim têm razao tive a ver o autoculante que tem na caixa da correia de distribuição e la tem o codigo ALH
mas então porquê que o da mal diz motor AGR????
Sem duvida es o maior, deixa te mas e de off topic, se vens para aqui para falares mal, mais vale estares calado.
- - - - - - - - - -
Sem qualquer duvida, és o campeão.....
- - - - - - - - - -
sim têm razao tive a ver o autoculante que tem na caixa da correia de distribuição e la tem o codigo ALH
mas então porquê que o da mal diz motor AGR????
Confirma com o que vem no livrete. se no vier AGR é porque ja foi trocado o motor, caso no livrete esteja ALH é o autocolante da mala que esta errado.
Sem duvida es o maior, deixa te mas e de off topic, se vens para aqui para falares mal, mais vale estares calado.
- - - - - - - - - -
Sem qualquer duvida, és o campeão.....
- - - - - - - - - -
sim têm razao tive a ver o autoculante que tem na caixa da correia de distribuição e la tem o codigo ALH
mas então porquê que o da mal diz motor AGR????
das duas uma, ou motor ja foi trocado ou entao a mala que tens no carro ja foi substituida pela de um AGR e nao tiraram o autocolante, pode acontecer.
- - - - - - - - - -
Poderias ter optado por ter colocado outro turbo.
Ya podia, por um 1749va ou vb, mais a respetiva n75. mas nao se encontra nenhum turbo desses em bom estado e a bom preço.
O carro ficava mais linear etc.
Mas como ja tinha este turbo ca em casa optei por o pôr.