Sem duvida es o maior, deixa te mas e de off topic, se vens para aqui para falares mal, mais vale estares calado.
- - - - - - - - - -
Eu ajudo... mas como digo o que voces nao gostam de ouvir, ou seja, tenho uma opiniao diferente, para voces é o mesmo que falar mal...
Alem de gastares dinheiro, vais arranjar inumeras dores de cabeça no futuro, bem como vais ter de ter um ou varios amigos para passares o carro na Inspeção...
Eu aviso, a malta é de ideias fixas e vai em frente, depois mais tarde vêm que tenho razao, uns admitem outros sao orgulhosos e para nao dar o braço a torcer inventam que tiveram de trocar de carro por questoes familiares
Para mim isso nao e ajudar, a conversa que tavas aqui a ter, era mandar abaixo o projeto. ate podes ter razao em algumas coisas que disseste, mas a maneira como disseste nao foi a mais correta. Ja o primeiro post que deixaste nao me agradou muito, vens dizer que coisas que nao te diz respeito e dizeres que e a lenga lenga do costume que comprei o carro por ser barato bla bla wiskas saquetas. Por acaso ate comprei o carro por achar barato MESMO relativo ao estado em que se encontrava, agora eu nao te conheço de lado nenhum para estares a falar assim, percebes? Tanto a compra do carro e de meter este turbo foi uma decisao minha. Eu quando nao estou de acordo com alguma coisa aqui no forum ou em qualquer lado posso dar até a minha opniao, mas nao venho armado em moralista.
Mais uma coisa que nao sei se percebeste, desde o inicio do topico que desconfiava que o turbo nao estava a fazer bem o seu trabalho e até que tive a certeza, apenas vou aplicar este turbo por ter conseguido um bom negocio e nao preciso de inventar desculpas para o fazer, alias nao tenho que inventar desculpas para nada, e aproveito faço um upgrade no carro, é meu, esta pago, nao e carro de dia a dia e portanto nao preciso de ir todas as semanas a oficina, nem vou ser ratado por um de 110 cv de origem como dizes, e apenas para quando quiser ir dar uma volta a noite ou ao fim de semana. Se quisese um carro para corridas nao escolhia este de certeza.
Ah para passar na inspeçao sempre precisei dos "AMIGOS" pelo o fato de ele estar rebaixado e com peliculas, nao era por um turbo que iriam implicar, eles nao vêem isso.
E quando trocar o carro e como te digo, nao preciso de inventar desculpas, muito menos a ti
Fica por aqui a nossa discussão saudavel.
PS- um dia destes quero ver o teu carro de origem a dar corda nuns todos mexidos :lol: fiquei curioso
Abraço