Ajuda Inibição Condução

jalms disse:
Assim que a impugnação seja procedente e transite em julgado, devolvem-te a diferença.
A ideia dos 70 é precisamente converter a contra-ordenação em grave, para precisamente poderes pedir a suspensão :D

E que tal ver se o radar é legal?
 
Se o radar não estivesse legal, ajudava, mas a informação (não oficial) mais recente de que disponho é de que estarão todos registados na CNPD e no IMTT...
 
A questão pode ser pegada de várias maneiras, mas isso entramos na especulação, de forma que para não ir contra o sistema que tem "sempre razão" acho que a lamentação cordial para o português é o argumento mais válido, até porque nem vale a pena contrariar ninguém, ainda por cima organismos do estado...
 
V6 disse:
E que tal ver se o radar é legal?
Legal?? :p :p
Legal são todos, os da autoridade! Por exemplo os radares dos tuneis nas auto-estradas que são da concecionária da via..esses não são legais...apenas mera captação de anomalias, agora os das autoridades sim são todos legais, MAS!!!! podes sempre pedir a aprovação do IPQ (que MUITAS vezes não está em dia) isso digo-te como amigo mas não digas que fui eu.. e agora só para nós segue PM
 
L@MuErTe disse:
Legal?? :p :p
Legal são todos, os da autoridade! Por exemplo os radares dos tuneis nas auto-estradas que são da concecionária da via..esses não são legais...apenas mera captação de anomalias, agora os das autoridades sim são todos legais, MAS!!!! podes sempre pedir a aprovação do IPQ (que MUITAS vezes não está em dia) isso digo-te como amigo mas não digas que fui eu.. e agora só para nós segue PM

Descrição Sumária

"... a velocidade foi verificada através do radar fotográfico Multanova MUVR-6FD, aprovado pela DGV / ANSR em 04/12/02 e pelo IPQ através do Desp. Aprovação .... verificado pelo IPQ em 22/01/2009. O aparelho tem o n.º 09-92-953"
 
boas se a multa for grave, ficas com a carta 6 meses em "pena suspensa" nao podes ter nenhuma infraçao grave ou muito grave...
(claro sem atecedentes)

se for mesmo para te tirarem a cara esse tempo, podes pagar 500€ de causao, e ficas 6 meses com a carta (pena suspensa) mas se fazes alguma coisa, tens que tirar a carta outra vez, e eles ficam-te com os 500€, se nao tiveres nada, devolvem-te os 500€ e continuas a tua vida! :)
e se te souberes mecher bem podes ficar inibido de conduzir so ao fim-de-semana, ate completares os dias...

se a multa e recente, tens 15 dias para mandares a tal carta a fazer o choradinho, e so tens e que esperar! e ate que te chegue a carta registada, demora uns 10 meses...

(isto dito pela PSP(brigada de transito)

o meu caso e bem mais grave que o teu... no mesmo mes tive uma multa grave(telemovel), e outra muito grave de execesso de velocidade(tenho vergonha de dizer) :'(
fui ter com uma advogada para me fazer uma carta, a pedir desculpas, a dar valor ao trabalho realizado pelas autoridades, que deslocava-me aquela velocidade em emergencia( mandei fotocopias dos papeis do hospital etc da minha mae que ela tem uma cena grave, etc) que nao metia ninguem em perigo, com se pode comprovar no video gravado pelo carro da policia(seat leon)

agora so tenho e que esperar, para ver as minhas consequencias...
ha e tenho a carta a menos de 3 anos... :|
 
mauro2746 disse:
boas se a multa for grave, ficas com a carta 6 meses em "pena suspensa" nao podes ter nenhuma infraçao grave ou muito grave...
(claro sem atecedentes)

se for mesmo para te tirarem a cara esse tempo, podes pagar 500€ de causao, e ficas 6 meses com a carta (pena suspensa) mas se fazes alguma coisa, tens que tirar a carta outra vez, e eles ficam-te com os 500€, se nao tiveres nada, devolvem-te os 500€ e continuas a tua vida! :)
e se te souberes mecher bem podes ficar inibido de conduzir so ao fim-de-semana, ate completares os dias...

se a multa e recente, tens 15 dias para mandares a tal carta a fazer o choradinho, e so tens e que esperar! e ate que te chegue a carta registada, demora uns 10 meses...

(isto dito pela PSP(brigada de transito) :x :x :x

o meu caso e bem mais grave que o teu... no mesmo mes tive uma multa grave(telemovel), e outra muito grave de execesso de velocidade(tenho vergonha de dizer) :'(
fui ter com uma advogada para me fazer uma carta, a pedir desculpas, a dar valor ao trabalho realizado pelas autoridades, que deslocava-me aquela velocidade em emergencia( mandei fotocopias dos papeis do hospital etc da minha mae que ela tem uma cena grave, etc) que nao metia ninguem em perigo, com se pode comprovar no video gravado pelo carro da policia(seat leon)

agora so tenho e que esperar, para ver as minhas consequencias...
ha e tenho a carta a menos de 3 anos... :|
Caro amigo ou é PSP ou BT!!!!!! :x :x :x
 
Após ter as fotos devidamente arquivadas, faço a minha leitura da seguinte maneira:

1- Via extremamente rolante (recta de vários km) bastante larga onde me aparece o sinal de proibição como podem verificar:

2my46zk.jpg



21j7gua.jpg


2itg27n.jpg



2- Logo a seguir apenas a uns metros aparece a Localidade que nem sequer tem casas,nem pessoas, onde aparentemente não há sinais de perigo ocorrentes

9gd5jr.jpg


earqet.jpg


Para quem não conhece isto é quase planície alentejana, só rectas e mais rectas, de qualquer maneira é considerado uma localidade e não tenho hipotese, agora que foi uma armadilha foi, ainda para mais passo muito pouco por aqui, o que me induziu em erro...
 
Olha, para esconder o carro não estou a ver onde... só nas arvores.. e isso é antes da localidade.. depois da placa de localidade só se for junto a essa casa... ou então tiraram foto de frente no outro sentido... sabes o melhor é pedires a foto á ANSR, mas não sei se não a vais pagar, mas é o ideal.
 
L@MuErTe disse:
Olha, para esconder o carro não estou a ver onde... só nas arvores.. e isso é antes da localidade.. depois da placa de localidade só se for junto a essa casa... ou então tiraram foto de frente no outro sentido... sabes o melhor é pedires a foto á ANSR, mas não sei se não a vais pagar, mas é o ideal.


uma duvida :!: :roll:

podem tirar fotos de frente :?: :D
 
Bem eu aconteceu-me o mesmo,com a diferença de mais 200 eur :roll: :roll: :roll:

Alcool :evil:

Escrevi mas na altura ainda foi para o governador civil, e acho que beneficiei do facto de coincidir com o período de tranferencia de poderes do governador civil para a tal Autoridade nacional de segurança, isto foi em Dez de 2007 o que e certo e que ainda não me chegou nada para me caçarem a carta 8)

Agora no teu caso uma vez que e a segunda vez...nao sei se cola :S

Cumps
 
jmpc disse:
Bem eu aconteceu-me o mesmo,com a diferença de mais 200 eur :roll: :roll: :roll:

Alcool :evil:

Escrevi mas na altura ainda foi para o governador civil, e acho que beneficiei do facto de coincidir com o período de tranferencia de poderes do governador civil para a tal Autoridade nacional de segurança, isto foi em Dez de 2007 o que e certo e que ainda não me chegou nada para me caçarem a carta 8)

Agora no teu caso uma vez que e a segunda vez...nao sei se cola :S

Cumps

Mas já tinhas recebido a notificação em casa? É que eu tou numa situação complicada tambem por causa de Alcool!! :evil: :evil:
 
Caro King, pode-me estar a faltar qualquer coisa mas, se é álcool, já foste notificado. É que uma vez que é algo que só pode ser controlado presencialmente, ficas logo notificado da autuação...
 
jalms disse:
Caro King, pode-me estar a faltar qualquer coisa mas, se é álcool, já foste notificado. É que uma vez que é algo que só pode ser controlado presencialmente, ficas logo notificado da autuação...

Já.. Quando tive que fazer o teste e acusou paguei logo 500€ e passado 1 ano e 1 mês veio a pena acessória.. :x :x
 
Back
Top