Mas pode ser apenas as fichas ou o cabo marado?
No teu caso julgo que nao, pois todo o sistema tenta fazer o que é suposto, nao consegue por alguma falha mecanica, seja o compressor, balao roto etc
Mas pode ser apenas as fichas ou o cabo marado?
Confirma-se... balão esquerdo da frente roto!
Mandei mail aos alemães há mais de 24h e ninguém respondeu...
No site estão 50€ de transporte em vez dos 20 que se fala nos fóruns.
Amanhã se não responderem vou ligar.
O site parece que desapareceu... sorte do caraças...
Fala com o Fox... Ele tem os conhecimentos dele!...
Ou com o Pratinhol... Talvez te desenrrasque isso!...
E cá tou novamente com novidades, após ter dado o prazo final ao vendedor de dia 24 de Abril (hoje) lá fui eu ter com ele. A minha proposta foi de até hoje ter o carro em condições ou trazer o meu carro e os €€€ de volta quando ele me disse que tinha alguns problemas de liquidez para desfazer o negócio. Para facilitar e simplificar propus passar-me 4 cheques pré-datados o qual concordou, e lá vim eu de toyota e com 4 cheques.
A quem tem acompanhado a novela toda, posso dizer que apesar do tempo que passei sem carro não fico com má impressão do vendedor. Estive a ver as facturas da oficina onde está o carro e faxes de advogados de ambas as partes em como fica provada a demora do processo.
A caixa levou uma reparação de 2300€ e não ficou boa, hoje que seria o dia de ele levantar a carrinha dizem que o problema talvez não seja da caixa e sim da centralina.
Enfim, agora já não será mais um problema meu. Ainda lhe disse que se ponderar em meter a carrinha numa outra oficina e se fosse a eurotransmissão que poderiamos voltar a falar de voltar a fazer negócio. Esta oficina merece toda a minha confiança e poderei perguntar se o carro vale a pena ou mais vale estar quieto. Depois da caixa estar em condições não me parece que tenha muito mais para dar raia, levou recentemente um turbo, 2 amortecedores novos e compressor dos amortecedores na audi.
Neste momento da vida apenas trocaria o meu carro por uma allroad mas n sei se teria coragem de comprar mais alguma.
Boa jogada.
Agora calma, o que nao falta é bons negocios e boas allroads.... Procura com calma se quiseres vou ctg ver algumas
PS. Entao e o nosso jantar?
Abraço