Posso-te fazer uma recalibraçao da suspenção e medir roda a roda para ficar certinha na altura. mas esse problema na suspenção só mesmo vendo pq não é normal
Ok, temos de combinar isso!
thanks
Posso-te fazer uma recalibraçao da suspenção e medir roda a roda para ficar certinha na altura. mas esse problema na suspenção só mesmo vendo pq não é normal
Eu com o VAG COM consigo programar o imob da minha chave?
comprar carros com caixas automáticas e suspensões pneumáticas é comprar problemas, garantidinho a 100%. É só uma questão de tempo.
Em relação à caixa automática até podes estar mais ou menos salvaguardado se a carrinha tiver sempre sido assistida na marca. Se não é o caso é um pau de 2 bicos.
Sabes por acaso quanto custa mudar o óleo duma caixa automática?
É que na maior parte das oficinazecas metem óleo que é quase bom para fritar batatas, pois caso contrário quando o cliente visse a factura nunca mais lá voltava. Se for este o caso não esperes que uma caixa dure.
Há e mais, na maior parte das oficinas nem sequer mudam este óleo nas revisões a não ser que sejas tu a lembrar para o facto de que tal deve ser feito.
Problemas de caixa automática na maior parte das vezes é deitar fora e por novo.
Reparações nem sempre corrigem os porblemas a 100%. Ok têm garantia, mas queres casar-te com ela?
Suspensões pneumáticas se for como os Range Rovers, bem a solução passa por mudar para suspensões normais. Se for possível caso contrário o preço de substituição é quase tanto como o valor comercial do carro.
A Alroad é bonita? Sim é brutal
MUdanças automáticas são fixes? Sim são práticas, sobretudo para quem anda em grandes centros.
É o teu caso? Além do mais carro com mudanças automáticas consome mais que versão idêntica com transmissão manual.
Vale a pena as chatices que terás mais cedo ou mais tarde? Claro que não. Nunca!
Desfaz-te desse carro e compra uma argolinhas sem essas mariquices e vais ver que ficarás melhor servido.
Mais descansado garantidamente
Kwala mas trocar por outra allroad?? com caixa auto e todo?
hummm
em relação aos bancos não é dificel de trocar, o problema é a vontade para o fazer
Agora a saga continua:
Dia 12/03 lá a fui deixar novamente porque o vendedor disse que já estava tudo resolvido com a oficina e iam reparar o que fosse. Hoje ia a passar em frente e vejo a carrinha no stand, todo contente lá entrei a pensar que a ia buscar como nova, mas não.
Então a oficina diz que encomendou um conversor de binário que só deve chegar para a semana e depois é mais ou menos um mês de reparação mas para eu andar com o carro até chegar. É claro que não trouxe porque tenho mais que fazer do que andar para trás e para a frente.
Estivemos a falar um bocado e propus que seja desfeito o negócio ou ficar com a outra allroad que lá tem desde que consiga trocar os bancos (caso seja possivel).
Vamos a ver mais uma vez o que dá.
Alguém já teve de substituir o modulo que controla a suspensão hidraulica?
A minha suspensão passou-se e não sobe.
Inicialmente pensava que era o compressor pois em conversa com o Fox tudo indicava isso. O electricista do mecanico diz que é este modulo.
Alguem sabe quanto custa?
estava a tentar falar com ele agora mas ainda não apareceu...
...
No que toca a suspençao da allroad na grande maioria das vezes o erro que o vag/maq diagnostico acusa nada tem a ver com o defeito real, e 90% dos mecanicos nao percebem um c* de suspençoes pneumaticas, trocam o componente que acusa erro e fica na mesma.
Grandes verdades aqui, e voltou a frisar o que tenho dito por aqui, maior parte das avarias da suspenção está na cabalagem...
Se fôr preciso um compressor para experimentar tenho cá um novo que posso emprestar...