Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |
Encomendei as peças hoje, em princípio muda-se sábado
Encomendei as peças hoje, em princípio muda-se sábado
Pessoal, sei que é importante as fotos e eu vou tentar tirar, mas não prometo fotos tipo DIY, é que quem vai fazer isto é mesmo um mecânico.
Espero que compreendam =|
PS: Já fui buscar kit de distribuição + bomba de água, está ali a repousar até sábado ou domingo, altura em que deverá ir para o sítio
Falta comprar líquido anticongelante. Já que se vai mexer na bomba de água, tira-se a água que tem e coloca-se líquido. Assim fica uma coisa à maneira =)
Abraço
Compraste o escatel?
boa sorte com isso
Pelo que sei, apresta folga no veio.
Podes ver se ela ta com folga se depois de montares a distribuição e ela andar aos Sss , mas o teu mecânico deve saber como ver isso !!
Ja agora como anda o teu de temperaturas ?? A minha 80 tem passado dos 90 graus
O escatel da cambota é o nome que se dá ao encaixe do carreto na mesma, ou seja tens o veio da cambota, onde entra um carreto da distribuição (o ultimo de todos), carreto esse que tem a forma de meia lua, igual ao veio da cambota, de maneira a entrar lá justinho e não mexer.
O que aconteceu foi que essa forma de meia lua foi gastando tanto no carreto como na cambota e o carreto agora mexe do sitio, até estou admirado é como é que o carro ainda pega a frio...
A minha também não chega aos 90. Ainda para mais agora que está parada. lol