| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Não será nada de especial, quero pintar os plásticos pretos do pára-choques traseiro, as fechaduras, os espelhos e os pilares.
A ver se devolvo o aspecto de novo a estes plásticos :)
No entanto eu já me conheço e duvido que consiga fazer tudo.
Não tenho experiência nenhuma em pinturas sem ser realmente nos tambores traseiros onde pude "aprender" sozinho que tenho de ter o spray o Q/B afastado para sair alguma coisa de jeito.

Quero pintar os travões da frente de cinza-prata, tal como já fiz com os de trás.

O carro está a precisar mesmo bastante de ser lavado a fundo, neste momento não tenho tempo para isso sequer...

Queria também dar um jeito no pára-choques da frente, está meio desalinhado, mas isso é uma coisa que gostava de fazer com alguém que soubesse o que está a fazer, tenho receio de partir os apoios quando o ajeitar ou assim =|

Um abraço

Typical Saturday Morning Car Wash :)

Apenas um rápido feedback sobre como está o carro:
-Precisa de substituir as borrachas à volta do para-brisas porque estão-me a deixar entrar água.
-Precisa de substituir o radiador da saufagem assim que a malta decidir combinar uma troca em grupo para todos.
-Foi agora de tarde ao mecânico para reparar uma fuga de água que não consegui perceber de onde tinha origem.

E precisa de muitas outras coisas, mas estas são as que mais me chateiam para já LOL :)

Ah, e o mais importante nestes tempos de crise ... continua-se a fazer cerca de 1200 Km com um depósito.

Aproveito para desejar um ótimo ano de 2013 a todos!

Last edited:
A minha, é pobre e mal agradecida, quanto mais mimos lhe dou, mais problemas ela me dá:duhh:

O meu é igual, nunca me chateou enquanto não lhe mexi ... Começei a mexer (reparar e manutenções), e só ficou foi pior :green:

Eu sempre digo em jeito de gozo quando vou a uma oficina que ele não gosta que lhe mexam e que ate uma coisa simples se torna complicada, e os mecânicos riem comigo... mas no final do serviço, já não têm vontade nenhuma de se rirem, loool :green:

Back