| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Racegy como dizes são básicos que ter medo :) e em ultimo caso tens sempre a familia dos 80 por cá a sempre alguem que já o fez ou como fazer :)
 
Amigos, preciso de comprar estas peças que se danificaram quando precisámos de retirar o volante no outro dia para desmontar o tablier:

njzk.jpg

Basicamente isto são parafusos com uma função especial de quando pressionados fazem contacto com o metal e fazem apitar a buzina...

Alguém sabe ao certo como procurá-los? Já andei um bocado de volta disto mas não encontro nada =|
 
Tenho uma...tem uns furos do telemovel que tinha mas mal se vê...ofereço isso na boa! Atenção e so mesmo a que está entre os bancos, não a que está mais à frente.
 
Feito...

Na minha comprei uma consola na sucata porque sou um picinhas e tinha os furos (mal se vê) e pronto...comprei, mas foi asneira...
 
O que tu precisas são os encaixes em plastico. ;)

O gajo que partiu isso cria uma tareia bem dada.:assobio:
.....................:D

Eh pá mas o homem que me partiu aquilo estava a fazê-lo com a melhor das intenções, o material é que o traiu! LOL Tranquilo :D

ele precisa é dum volante novo c/ airbag :assobio::assobio::assobio:

Hum, também dava jeito! Mas não é uma prioridade. Se aparecer a bom preço, talvez vá. :D

Tenho uma...tem uns furos do telemovel que tinha mas mal se vê...ofereço isso na boa! Atenção e so mesmo a que está entre os bancos, não a que está mais à frente.

Eh pá obrigado RMM, realmente dá-me jeito, tenho a minha já esburacada devido ao comando da antiga caixa de cd's que tinha no carro, agora aquilo está cheio de cola (era como colava o comando), além de que o furo já de lá não sai. Vê PM que te enviei!

PS: Obrigado por teres falado no assunto racegy, gerou-se já aqui uma oportunidade! :D

abraços!!!
 
Para te compensar do volante, tenho a central ao pé do cinzeiro.
Acho que ela tem um encaixe partido, mas ela ficava certinha no meu 80.
 
Back
Top