Boas pessoal!
Já há muito que não posto nada no meu tópico, venho aqui agora escrever mais em jeito de "justificação" para isso ter acontecido. Tenho andado um pouco desmotivado para estas andanças, já há muito que fechei completamente o gargalo dos € no que toca a "mods", agora €le é todo para reparações, e acreditem, tenho gasto bastant€, demasiado até. Nos últimos meses foi quase uma milena só para o menino. Se ele me dá problemas nos próximos tempos nem sei o que é lhe faça...
Entretanto no Sábado teve a mudar o óleo, etc. o normal, e pedi ao mecânico para ver o que se passa com a roda do lado direito da frente, a que levou uma boa pancada aqui há uns anos. A roda está recuada, fruto do embate. A solução como deve ser era na altura ter "esticado" o chassis de volta para o seu lugar, no entanto como não foi feito, agora vai ficar assim.
Consequências de o carro andar assim:
-Está sempre a fugir para a direita;
-Desgaste irregular do pneu;
-Desgaste consideravelmente maior de todos os componentes da direção daquele lado.
Ando a pensar numa solução, que não é solução, é apenas um desenrasco até um dia ele encostar para sempre, que é pedir para me "desalinharem" a direção para a esquerda por forma a compensar o facto da roda direita estar recuada. Era uma maneira do carro conseguir andar a direito sem eu ter de estar sempre a fazer força no volante para o lado esquerdo, mas não sei é se mo fazem. É que neste momento, se eu for a qualquer casa que me alinhe a direção, eles deixam a direção alinhada, o problema é que como a roda está recuada, vai sempre fugir para a direita!
Abraços amigos, vou tentar dar novidades mais frequentemente! Força com os vossos projetos