| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

muita bem , ta bem bonito.. ta com um aspecto irrepreensivel..
agora é, essa ponteira no sitio e umas jantolas a maneira e fica msmo nota 10..;)
continua.. ta a ficar maquina..
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

muito bem e k a conserves assim muitos anos

Obrigado alexand, já conta com quase 20! Espero que dure mais uns quantos :p

sem duvida um sedan fantastico e muito bonito sempre em altas Este b4 um dia vou querer ver esse menino ao vivo mas levo o meu para te deliciares lool

Ehehe obrigado deathmenpt. Também teria muito gosto em ver a tua maquina, claro, quando o processo de afinação desse turbaço estiver concluído!

Temos de combinar outro encontro a ver se vai mais gente do que no anterior!

está em muito boa forma mesmo ;)

Em boa forma... essa parte já é discutível LOL mas sim vou tentando mantê-lo saudável na medida do po$$ível...

muita bem , ta bem bonito.. ta com um aspecto irrepreensivel..
agora é, essa ponteira no sitio e umas jantolas a maneira e fica msmo nota 10..;)
continua.. ta a ficar maquina..

Obrigado seabra!

A ponteira é com o tempo, pode não ser já já, mas tenho essa mod em mente.

A parte das jantes, eu bem queria mas acho que não. Para meter jantes teriam de ser 16" (205/55 R16). Eu sei que bem bem ficavam era umas 17", no entanto não constam no livrete... Eu acho que mudar de 15 para 16 secalhar não vale muito apena mas obrigado pela dica!

Abraço!

________________________________________________________​

Em princípio irá levar muito brevemente:

:arrow:Calços para o eixo traseiro
:arrow:pastilhas
:arrow:Discos (só tenho discos à frente... -_-)
:arrow:Mudar o óleo dos travões e verificar estado das tubagens dos mesmos

Peço ajuda aos entendidos, há alguma coisa que eu não tenha referido acima e que seja aconselhável mudar quando se fizer essas alterações?

Obrigado desde já!
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

uma vez que vais mudar os calcos verifica o estado dos bombitos

Ok deathmenpt, quando fizer a revisão aos travões vou meter isso na lista também! Vou de férias no início da próxima semana, volto apenas a 1 de Setembro a revisão fica para depois das férias.

O meu sedan até se vai regalar! Vão ser aproximadamente 15 dias de dormida na garagem lá de casa eheheh vai tirar lugar ao Passat :p

Abraço

PS: Reparei que o pessoal anda sempre à procura de manuais para o carro, etc.
Vocês não têm o manual do utilizador que vem com o carro? Ou as informações que ele tem não são as que procuram?
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

Ok deathmenpt, quando fizer a revisão aos travões vou meter isso na lista também! Vou de férias no início da próxima semana, volto apenas a 1 de Setembro a revisão fica para depois das férias.

O meu sedan até se vai regalar! Vão ser aproximadamente 15 dias de dormida na garagem lá de casa eheheh vai tirar lugar ao Passat :p

Abraço

PS: Reparei que o pessoal anda sempre à procura de manuais para o carro, etc.
Vocês não têm o manual do utilizador que vem com o carro? Ou as informações que ele tem não são as que procuram?

A minha não trazia. Mas tenho em alemão, se alguém quiser. lol
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

Estas a pensar pôr discos nas rodas traseiras? Isso é muito complicado ou faz-se bem? Quanto às ponteiras.... Uma panela final a maneira é que era xD Abraço
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

Tens de arranjar um eixo que tenha e depois é só trocar.

Exacto Gonçalo, para meter discos atrás é preciso mudar o eixo traseiro, não me vou meter nisso deathmenpt.

A panela final dá-me alguns ganhos? O que poderá ficar diferente?

Abraço
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

Para notares diferenças em ganhos so mudando por tubo directo ... Mudando apenas a final acaba por ser apenas estetico ... se ja tiver directo até á final, e aí sim mudares a final, aí altera-te o som, começa a ser barulhento, lol ... dependendo da panela, claro
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

Para notares diferenças em ganhos so mudando por tubo directo ... Mudando apenas a final acaba por ser apenas estetico ... se ja tiver directo até á final, e aí sim mudares a final, aí altera-te o som, começa a ser barulhento, lol ... dependendo da panela, claro
ta muinto bem esplicado
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

Hum, não me parece então, quero manter tudo dentro da legalidade. Obrigado pela explicação Reactive!
 
Back
Top