Ora boa noite amigos vamos la actualizar isto, a argolinhas encontra-se neste momento no Sr. Doutor em cima de 4 preguiças para varias intervencoes, que sao: Trocar os rolamentos das rodas traseiras. Comprei rolamentos Febi bilstein Trocar os rolamentos das rodas frontais Comprei rolamentos Febi bilstein Trocar os 2 cardans das transmissoes Comprei cardans da Meyle Trocar panela de escape central e traseira e todas as borrachas e apoios do escape Anular panela de catalisador ira levar uma serpentina Trocar todos os tubos de borracha do sistema de travagem Comprei tubos da Lpr E por fim ira ser a direçao alinhada. Um abraço a todos Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
Primeiro a manutencao, de que me adianta ter a carrinha muito bonita se nao andar. Gasta-se em manutencao e a argolinhas retribui em km percorridos Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
Boa noite amigos como sei que gostam de fotos ca deixo uma, rolamentos traseiros montados, e rolamentos nas mangas de eixo frontais substituidos. Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
É assim mesmo, eu também sou apologista do mesmo, não perdoo em termos de material e só de qualidade, por isso é que não tenho tido stresses é só meter gasóleo e trocar peças de desgaste. Quanto à eliminação do catalisador não sei senão irás ter problemas nas inspecções. A minha panela está lá só não tem o catalisador, já ponderei meter um.
O parachoques foi novo pk me bateram e partiram o original. Mas ja esta meio solto de uma pancada que dei num tubo de ferro. Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
Foi mais distraçao minha. Pessoal ja alguem aqui do cantinho dos 80 montou coilovers da marca TA Technix? Se sim qual a vossa opiniao? Aguardo respostas a menina ja mudou os rolamentos todos, os da frente tiveram que levar 30 toneladas mais calor de maçarico para sair fora, e apos tentar ir alinhar a direcao a manga de eixo do lado direito nao esta bem o disco nao fica centrado e e fica a roçar no suporte da maxila de travao, eu e o mecanico vamos trocar a manga de eixo e ver se o disco assenta bem, ja no alinhamento mais mas noticias, tenho casquilhos dos braços ja com alguma folga, cabeçotes dos amortecedores estao nas lonas, amortecedor frontal lado esquerdo rebentou e esta a deitar oleo, ou seja mais uma prenda de natal a caminho segunda feira. um abraço a todos Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
Essa manga de eixo ficou assim por causa da prensa.. Ficou deformada. Nao a apoiararam bem. Tiveste azar.
Sim é provavel pois no cubo onde assenta a jante vinha tipo um dente vincado para fora. Mas ja vamos trocar esta semana a manga de eixo e ja vemos como vai ficar a menina. Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
Ora vamos ca deixar as ultimas novidades, ora prenda de Natal da Argolinhas feita e que é: 2 amortecedores Bisltein b4 2 molas para a frente da Kyb 2 molas para tras da Kyb 2 cabeçotes dos amortecedores frontais Meyle Borrachas para os amortecedores traseiros Kyb Protetores de po e batentes para os amortecedores frontais Kyb Batentes amortecedores tras Febi Bilstein 2rotulas para os braços de suspensao Meyle 4 casquilhos braço de suspensao Meyle Regulador da força de travagem Lpr 2 porcas para apertar os cabeçotes dos amortecedores da Swag Conjunto chaves de tubos de travoes Yato E la se foram 322€ para a menina. Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
Pro meu Toyota também já gastei uma boa maquia e ainda não terminou.. Mas já tava a precisar. Quando tem que ser, tem que ser..
Ricardo desculpa estava a ver o teu post e acabei por publicar no teu isto que deveria ter postado no meu. Desculpa lá a intromissão e se faz favor apaga post. Abraço