Audi 80 Avant 1.9 TDI

Logo quando chegar tiro uma foto a isso. Mas estou a usar o alternador do 1.6 e bomba de água do tdi com a polie da do 1.6.

Os periféricos do meu motor TDi não gasta correias de pistas, pois utiliza tudo do 1.6.

A foto falará por si.

Mi aguardem :)

Aqui ficam as fotos do meu:

Bomba de água:

02082012407.jpg

02082012409.jpg

Alternador:

02082012411.jpg

Espero ter ajudado.

Ora boas,

Tenho andado um bocado afastado daqui, mas vou tentar manter-me presente. A minha vida pessoal, tem andado um bocado complicada, e por isso, a carrinha passou para segundo plano, mas mesmo assim, tenho tentado avançar com algumas coisas.
Estava um bocado decidido a vendê-la, mas depois de me sentar numa A4 b5 e numa A4 b6, cheguei à conclusão que gosto mais da posição de condução da 80.
Entretanto, quanto mais olho para a 80, mais gosto dela esteticamente, e prefiro-a a uma A4, as quais estão bastante vulgarizadas...:lol:
O meu objectivo, passará por colocá-la o mais parecido possível, com uma S2, mas isso também dependerá dos euros disponíveis... :assobio: Por isso, se alguém souber onde posso encontrar material, agradeço a informação.
Entretanto, comprei dois mimos para a carrinha:

Jantes 16 do Audi 80 Cabrio, que têm de ser arranjadas. Por isso se alguém estiver interessado numas jantes 15" originais, eu vou vender as minhas.
dsc_1210.jpg

PS:Alguém sabe de um bom producto para remover cromado?

Barras transversais originais da Audi:
dsc_1211.jpg

PS: Agora só falta arranjar o suporte Thule para levar a bicla. :)

A nível de motor ainda não fiz nada, continua com o problema que tinha e ando a ponderar o que fazer. A minha ideia era aplicar um TDI AFN, mas ainda não sei se isso será possível.

Cumprimentos

Fazer o swap ao motor é sempre possível, agora depende o do trabalho que queres ter e do t€mpo, mas a 80 com o AFN ficava bem engraçada e com a eletrônica a trabalhar abria-te novos horizontes para novas potencias.
Se queres por a carrinha tipo S2, navega pelo ebay, mas desejo-te muito t€mpo e paciência.

Eu ando comprador de umas jantes :assobio:, ainda ando na fase de pesquisa :green:

Com tanta opção, vais escolher pôr com o look de origem ??

Se queres de origem faz como o falcão e pelo menos vai buscar umas bolero, já que o teu B4 leva jante de polegada grande sem queixas ...

Eu compreendo e tenho a mesma ideia que tu, mas por outro lado estou farto de ver as jantes que tenho, mas também tenho que fazer contas ao t€mpo, jantes + pneus €+€€€€€, e também não queria perder andamento :green:

Tive oportunidade de comprar as jantes que acho perfeitas para o 80, a muito bom preço no ebay, mas o ET era muito abusivo para o B3, eram ET16 com pneus 225, jantola 16 ... Mal passasse numa lomba ate me arrancava o guarda-lamas, looool

Temos de pensar em diversos factores, e só dependendo disso podemos fazer a melhor escolha para nós ...

Back