Ora boas,
Tenho andado um bocado afastado daqui, mas vou tentar manter-me presente. A minha vida pessoal, tem andado um bocado complicada, e por isso, a carrinha passou para segundo plano, mas mesmo assim, tenho tentado avançar com algumas coisas.
Estava um bocado decidido a vendê-la, mas depois de me sentar numa A4 b5 e numa A4 b6, cheguei à conclusão que gosto mais da posição de condução da 80.
Entretanto, quanto mais olho para a 80, mais gosto dela esteticamente, e prefiro-a a uma A4, as quais estão bastante vulgarizadas...:lol:
O meu objectivo, passará por colocá-la o mais parecido possível, com uma S2, mas isso também dependerá dos euros disponíveis...
Por isso, se alguém souber onde posso encontrar material, agradeço a informação.
Entretanto, comprei dois mimos para a carrinha:
Jantes 16 do Audi 80 Cabrio, que têm de ser arranjadas. Por isso se alguém estiver interessado numas jantes 15" originais, eu vou vender as minhas.
PS:Alguém sabe de um bom producto para remover cromado?
Barras transversais originais da Audi:
PS: Agora só falta arranjar o suporte Thule para levar a bicla.
A nível de motor ainda não fiz nada, continua com o problema que tinha e ando a ponderar o que fazer. A minha ideia era aplicar um TDI AFN, mas ainda não sei se isso será possível.
Cumprimentos