Audi 80 Avant 1.9 TDI

Já criamos aqui um :OT: ao groselha :green: só o alexand é que conhece a 3º opção:assobio:
Se não conseguir comprar as que quero, estou inclinado para as da 1º foto, tem uma pequena aba, sempre é alguma coisa :p

Ora boas,

Aqui vai um update, já com jante 16, com umas fotos um bocado manhosas:

dsc_1212.jpg

dsc_1213.jpg

Também já está com as barrinhas.

Apesar de gostar das jantes, acho que as 15" que tinha, tinham um aspecto mais desportivo e eram mais parecidas com as s-line...

De qualquer maneira, se alguém estiver à procura de umas 15, eu faço um bom preço. 8)

Cumprimentos

Ora boas,

Ando com alguns problemas na Avant, o primeiro, é a luz da reserva no auto-check, que não se desliga... Ainda ontem atestei o depósito e apagou por momentos, mas depois voltou a acender... Tipo, carrinha parada, ela desliga, mal começo a andar, ela acende, mesmo tendo muito gasóleo no depósito.

O outro problema, são os vidros, que sobem e descem devagarinho... Será que se lubrificar as calhas e talvez o motor, resolva a coisa? Ou será problema eléctrico?

Ideias de soluções? :S

Cumprimentos

Em relação ao aviso do gasóleo, talvez tenhas que desmontar a boia, deverá ter lá um sensor pode estar preso com sujidade ou avariado.

Quanto aos vidros acontece com os 4? Não sei se lubrificares o mecanismo, se resolve alguma coisa, mas o Reactive deverá saber responder melhor que eu

O ponteiro do gasóleo, aparenta estar normal, na 2ª atestei para ir de viagem, e ele encostou no "cheio"... Acho é que desce muito depressa...
Esta situação aconteceu-me, quando meti os led's no quadrante, e mexi lá num switch que tem 6 posições, 3 para diesel e 3 para gasolina, como o switch estava numa das posições de gasolina, eu meti-o na de diesel, penso que "diesel - rw -rest of the world"...
Agora, eu não sei se foram os led's que lixaram ou se foi o eu ter mexido nesse switch... :(

Eu no meu autocheck já mudei o botão em varias posições e nunca deu esse erro, o que notei o a linguagem alemão VS. Ingles e quilômetros VS. milhas.

Quanto aos leds, á users no fórum com leds e acho que nunca tiveram problemas no quadrante

Eu no meu autocheck já mudei o botão em varias posições e nunca deu esse erro, o que notei o a linguagem alemão VS. Ingles e quilômetros VS. milhas.

Quanto aos leds, á users no fórum com leds e acho que nunca tiveram problemas no quadrante

Pois, já nem sei o que pense... Entretanto já tirei os led's, porque não davam uma iluminação uniforme, e meti lâmpadas novas normais, e continua na mesma... Tenho o auto-check em alemão. :)
Mas quero voltar a meter led's, gosto muito mais da iluminação mesmo vermelhinha.

Back