bem... fui agora buscar a burra...
o motor continuava ligeiramente de nada fora de ponto... tinha uma valvula de escape a roçar no piston... felizmente era tão pouco que não causou estragos de maior, embora tenha arranhado o mesmo.
bem... depois da intervenção... sem palavras... :shock:
kit de pernos novos da cabeça.
vedantes todos novos das valvulas
cabeça faceada.
juntas todas novas da marca victor Reinz
turbo reconstruido
guias de valvulas novas
segmentos da marca goetze
e mais uma data de coisas que nao me recordo (nao tenho a conta descritiva aqui comigo)...
(depois completo esta lista)
sei dizer que o resultado é estupidamente bom
agora se lhe piso uma terceira em andamento a 1500rpm, alem de se ouvir bem o turbo... esgravata quando passa as 2500rpm... :shock:
está com uma força completamente absurda e um trabalhar super suave e bastante silencioso (para a epoca do motor)...
fumo é practicamente nulo mesmo quando se acelera mais com ela...
nem sei que dizer....