que se lixe... contando que fique finalmente nas devidas condições sem me moer por mais uns bons tempos... vale a pena...
vai ser feito num mecanico amigo no qual confio plenamente... leva um pouco mais tempo, mas sei que vem em condições (caso contrário ele nºao deixa sair o carro da oficina)...
contas por alto vai ficar nos 800€ (preço para granfe amigo, pois também o desenrasco muitas vezes sem lhe levar nada... embora noutro tipo de natureza... )
- - - - - - - - - -
bem... o motor bebeu até ao fim da vareta em 5000 km's... (quantos litros??) não sei especificar...
dei conta por me ter acendido a luz do oleo e ter começado a a ouvir uma valvula a bater a meio de uma viagem...
a temperatura, desde que tenha agua, não me passa muito os 90ºC a não ser que aperte bastante com ela...
em andamento normal anda nos 85ºC, embora sempre com pressao nos tubos de agua...
modificar turbo... not an option... quem anda com ela no dia a dia é a esposa... e é para ser carro do dia a dia... quanto mais fiavel e economico melhor...