Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - Novo dono - Helmaster

oleo no nivel correcto..
agua baixou 0.5cm ... o mecanico avisou-me logo pois ainda poderia ter algumas bolhas de ar que iriam parar ao deposito expansão e o nivel iria baixar um pouco.. para acertar ao fim de andar um pouco com ela... (tanto que me deu um garrafao de anti-congelante para acertar)... :)

restante está em bom... eh eh
até a esposa está um pouco receosa agora com ela, diz que está com muita força... pelo que tem medo de acelerar ... lol

e a menina continua a bombar forte e feio 8-)
mesmo com estes frios e temperaturas negativas, é so dar à chave e pega sem hesitar... certinha certinha certinha...
no fim de semana foi dia de lhe encher o deposito... vamos lá voltar a refazer as médias de consumo actual...
dá para ver que ela está mais glutona se apertarmos com ela... :green:

na hora de pagar é que até engoli em seco... 90€ que me voaram da carteira num instante :|

status report...

continua com optimo comportamento :)
nunca mais baixou o nivel de anti-congelante ou de oleo... :D

e em trajecto apenas urbano, com andamento diário (conduzido pela esposa) ... fez até agora 500 km's e gastou 1/3 de deposito

está aprovada :mrgreen:

(sim... ainda nao voltei a meter combustivel desde o ultimo post)

fim de semana passado fiz-lhe um pequeno test-drive.... e foi sem hesitar aos 210 km/h

nao me digam que as vossas caliqueiras não chegam lá...

:lol:

- - - - - - - - - -

queres ver que de um momento para o outro passei a ter a melhor 80 do sitio ?? lol

Back