Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - Novo dono - Helmaster

boas
bem pondera a situação pois e mais económica que a teu 4x4 certamente...

Depois informa nos da tua decisão sobre a venda da mesma ou não pois ao final de tanto trabalho e investimento teres de abdicar ela e um bocado mau mas se tiver de partir também se torna compreensível..

abraço e boa estima nessa maquina!

entretanto para terem ideia... deixo aqui uma foto do novo inquilino :lol:

scaled.php

tem quase os mesmos km's da audi (este tem quase 240.000) mas tem uma saúde e um pulmão completamente impressionantes...
claro que não é veiculo para velocidades, mas também não foi com esse intuito que o comprei 8)

Last edited:
É um bom jipe e familiar para passeios off-road, era o que me faltava para quado vou para o Geres e afins :roll:

Mas depois também tem os seus contras, preço da manutenção, consumos etc. mas é outro mundo automovel.

Não sei se será dos pneus mas ele parece mais alto que o normal, ou tem alguma preparação para TT?

É um bom jipe e familiar para passeios off-road, era o que me faltava para quado vou para o Geres e afins :roll:

Mas depois também tem os seus contras, preço da manutenção, consumos etc. mas é outro mundo automovel.

Não sei se será dos pneus mas ele parece mais alto que o normal, ou tem alguma preparação para TT?

Vais para o Geres?!!!! eu tenho casa mesmo na Serra....kkkkk

Dá-me a sensação (quase certeza) que já esteve metido em TT algures no passado.
Tinha inclusive instalado um radio CB.
Nota-se perfeitamente que já teve um "mata-bois" com farois extra.
Quanto à altura, os pneus tambem ajudam a estar mais alto que o habitual... belo do pneuzão cardado :green:

de qualquer forma, quem andou com ela sempre a tratou bem... nota-se perfeitamente pelo excelente estado de saúde do motor e carroçaria

bem... a menina por cá continua...
nunca mais deu qualquer tipo de irregularidade no funcionamento.
agora necessita de carregar o AC, pois já não faz tanto frio como fazia em tempos...

se calhar ficou com medo de ser descartada e resolveu "portar-se bem"... deve ter sido isso... lol

de qualquer das formas a sua sina foi "escrita" mas ainda não "assinada"...
vai continuar a servir no dia a dia, sempre bem tratada como tem sido até à data...
mas ao proximo problema de "dimensão elevada" que apresente... vai desta para melhor...

uma perguntita... como funciona o sistema de medição do combustivel no deposito ?
é por boia ou algum outro tipo de sensor ?

hoje a menina pregou-me uma partida... tinha o deposito a meio e em viagem o ponteiro começou a baixar bastante depressa (atingindo a reserva em poucos minutos)...
pensei... "bonito, saltou-me algum tubo do combustivel e vou ficar apeado"...
parei e fui ver e pingava-me bastante liquido por baixo do motor...
mas meti a mão e vi que era apenas a condensação do ar condicionado...
quando voltei para dentro do carro, ja o ponteiro estava no meio novamente...
fez-me isso mais 2 vezes na viagem...

o que pode ser ?
boia maluca? algum fusivel com mau contacto? ou o quadrante que se está a passar ?

alguma ideia?

Boas!!!
Ja me aconteceu o mesmo...
Desmontei a boia fora troquei os fios que veem da placa impressa a ficha, limpei a placa e passei um pouco de lixa fina no pino central que toca na placa...
Ate agora esta 5 estrelas...
Cumprimentos...:)

Back