Esqueça, já vi a refª da 80 B4 e não dá para o desenrascar. Era uma situação que tinha aqui, que até era um bom negócio para mim mas também não deu e poderia ceder (posso explicar por pm se quiser), de uns Bilstein B4 made in Germany que só estiveram montados um mês.
Penso que sim....
http://www.grandesmarcaspecasauto.eu/compra/molas-de-rebaixamento-vogtland-audi-80-b4-35mm-4270
Quanto aos amortecedores vai ter que ser mais para a frente, os frontais ainda estão bons apesar de não serem grande coisa e os traseiros apesar de estarem nas couves não se nota muito mesmo a curvar.
Fixe ainda se encontrar as molas Vogtland, baixam é mais que as Eibach pelos vistos.
Por enquanto a prioridade vai ser tentar arranjar os travões dos batentes dos bancos que pelos vistos já estão descontinuados, acho que vou ter que recorrer a bricolage. Outros dos stresses vai ser o meu banco, a parte fácil é a do enchimento que já me magoa as costas, a parte dificil é arranjar tecido igual para o estofar pois o apoio lateral já tem um buraco, a parte do assento tem 2 furos e as costas já começam a presentar desgaste por falta de enchimento.
Já ponderei arranjar um do lado do passageiro em bom estado e trocar só o assento para a estrutura do meu só não sei é se dá para trocar de um lado para o outro, ou então trocar só o tecido.
Outra situação é a troca do porta luvas, o meu só fecha à base da pancada, isto porque o fecho não tem afinação e segundo o mecânico tem peças partidas na parte do aperto.
Tenho um completo para trocar só ainda não o troquei porque a minha tampa está completamente nova e outra tem uns riscos.
Já estive a olhar para aquilo e não vejo jeito de separar a estrutura de aperto do porta luvas em si, nem arrisquei fazer nada sendo aquilo em plástico e com mais de 20 anos ainda faço borrada e parto também a estrutura.
Alguém sabe como separar aquilo ou conhece algum tutorial para separar a estrutura do porta luvas em si?