DavidRC obrigado
.
O cabo é a primeira vez que me rebenta, aquele vidro já esteve em obras por causa de um parafuso qualquer que partiu, desta vez foi o cabo.
Quanto a rebaixar já ponderei várias vezes, mas ainda não me decidi, principalmente em termos de material(amortecedores+molas) a aplicar.
Também já ponderei trocar de jantes por umas 16" do cabrio, houve um amigo nosso aqui que colocou umas e apesar de ficar porreiro não me agradou muito o aspecto, perde um bocado o aspecto desportivo destas. Outra alternativa seriam as 16" da Peugeot cuja furação é igual.
De qualquer modo mesmo que venha a rebaixar em principio ficará com estas jantes originais, só vou mudar a dimensão dos pneus para 205/60/15.
Quanto ao parachoques frontal ainda não sei o que fazer, não sei se mantenho este ou se aparecer um de um coupe ou cabrio a bom preço me decida a fazer obras na frente.
Neste momento as obras prioritárias são mesmo reparar o meu banco(precisa ser todo estofado) e arranjar os batentes das molas para ambos os bancos mas está dificil pois os batentes estão descontinuados.
Se aparecerem uns bancos frontais desportivos ainda pondero trocar ambos tenho é pena porque o do lado do passageiro está completamente novo., mas de qualquer modo se arranjar outros bancos tenho que arranjar tecido igual para estofar ambos.
Outra é o para choques traseiro que também tem que ser reparado e os frisos de ambos os parachoques, e o cabo do meu vidro e mais uma outra coisa a nível eléctrico.
O grande problema é sempre o mesmo, a massa nunca chega para tudo mas o maior de todos é mesmo tempo pois preciso da carrinha todos os dias para trabalhar e não tenho alternativa, vai ter que ser aos poucos e convencer o pessoal a trabalhar ao sábado
.
Boa sorte ai com o teu projecto. Abraço