A foto é uma consequência de diferentes marcas de pneus entre eixos! Ou seja, Michelin à frente e "confort2" a trás da origem a soltar a traseira sem puxar travão de mão
Quanto às jantes tenho q arranjar uns centros (anilhas) para as conseguir centrar ao cubo.
Display ja arranjei e em principio este fim de semana fica a funcionar. Acho que vai ser uma ferramenta útil para o dia a dia, uma vez que só faço estrada de serra com mta probabilidade de presença de gelo.
Que categoria ... Para mim tens a frente do melhor que pode haver, são os 2 para-choques mais bonitos que existem, esse do Cabrio/S2/Coupé, e o do kit da kamei, que faz relativamente o mesmo formato ....
Estéticamente para mim está mesmo no ponto, é só a jantola agora e nem mexe mais
Obrigado! Acho que a frente do B3 S2 ficava melhor, mas não estava a conseguir arranjar umas opticas.
Tudo começou com a pintura, quando apenas era para pintar 4 guardalamas e acabei por pintar o carro todo. A cor é original Peugeot
Entretanto também foi acrescentado um apoio de caixa, ja existente nos modelos B4 mas não nos B3, o qual faz muita diferença no meu caso que tenho algum binário (350nm).
O rallye é máquina para curvar, algo que o 80 nunca vai saber o que é..
Só faltam mesmo uma jantes.. Eram umas BBS BOLERO em 17`e não mexo mais