Audi 80 Turbo D S2 B3 "Mais bonitinho"

Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 "nos rolos da VCpower"!

Quanto pagas-te para levar aos rolos?

O teu carro está chipado?

Por acaso vê-se muito fumo mas pode ser por causa de estar a sair todo junto por aquele tubo digo eu
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 "nos rolos da VCpower"!

muito bom falcão, parabens... se trabalhases um pouco a admissao conseguias mais potencia e menos fumo
cumps
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 "nos rolos da VCpower"!

sinceramente acho que está a largar muito fumo :|

Em banco deita sempre mais fumo que o normal, mas também é preciso lembrar que a minha bomba teve que ser "feita" para poder trabalhar em condiçoes com o motor TDi sem ter que recorrer á eletrónica.

Ou seja, se tivesse eletrónica n deitava metade do fumo, pois consiga controlar com a reprogramaçao.

Outra forma de diminuir o fumo é aumentar pressão do turbo. Está a fazer 1,5Bar. Já andei a fazer 2Bar :)
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 "nos rolos da VCpower"!



JASUS!

Que fumaceira!

:wow::wow::wow:

Vais andar assim no dia a dia :confused::confused::confused:
 
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Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 "nos rolos da VCpower"!

Quanto pagas-te para levar aos rolos?

O teu carro está chipado?

Por acaso vê-se muito fumo mas pode ser por causa de estar a sair todo junto por aquele tubo digo eu

Paguei 25€.

Chipado é impossivel estar porque não tenho centralina :)

O fumo realmente é muito, como disse em banco faz sempre mais, mas é assim que fica com uma bomba mecânica sem eletrónica. O vento tb n estava a favor.


muito bom falcão, parabens... se trabalhases um pouco a admissao conseguias mais potencia e menos fumo
cumps

Obrigado Hélder ;)

Acho que se aumentar a pressao resolve parte do fumo :)

Que trabalho sugeres na admissão?

Abraço
 
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Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 "nos rolos da VCpower"!



JASUS!

Que fumaceira!

:wow::wow::wow:

Vais andar assim no dia a dia :confused::confused::confused:


O carro é do dia á dia!!!! Só faz fumo qdo carrego a fundo, caso contrário não faz ponta de fumo.

O turbo também é de Geometria fixa, o que agrava o problema. Qdo tinha o VNT20 não fazia tanto fumo.
 
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Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 "nos rolos da VCpower"!

25€ baratinho?

Pensei que tivesse porque para detectar esses cavalos e assim pensei eu xD
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 "nos rolos da VCpower"!

25€ baratinho?

Pensei que tivesse porque para detectar esses cavalos e assim pensei eu xD

Não se pode dizer que seja barato, mas é uma vez. Ca em casa todos foram lá medidos e essa foi a razão de la ter voltado. É sempre engraçado teres noçao do que tens após algumas horas e de € gastos no carro.

Outra vantagem deste banco é o grau de fiabilidade (mediçao muito certinha) e a altitude que está acima do nivel do mar: 460m resulta uma maior pressao atmosférica, menor oxigénio, menos rendimento.

A menor quantidade de oxigénio é também uma das razões para o aumento do fumo.
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 "nos rolos da VCpower"!

mesmo assim..
acho que deita muito fumo..

isso do "em banco deita sempre mais fumo" são teorias..
pois ele injecta a mesma quantidade de gasoil que en andamento..
simplesmente "parado" notas mais o fumo pois não há tanta e tão facil dissipação do mesmo ;)
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 "nos rolos da VCpower"!

Obrigado Hélder ;)

Acho que se aumentar a pressao resolve parte do fumo :)

Que trabalho sugeres na admissão?

Abraço[/QUOTE]
Uma Cam :green:
Colector de admissão abrir os canais, mas se calhar em andamento o fumo reduz bastante...
Ic maior se houvesse espaço...
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 "nos rolos da VCpower"!

mesmo assim..
acho que deita muito fumo..

isso do "em banco deita sempre mais fumo" são teorias..
pois ele injecta a mesma quantidade de gasoil que en andamento..
simplesmente "parado" notas mais o fumo pois não há tanta e tão facil dissipação do mesmo ;)

Em andamento o fumo reduz devido ao ic conseguir arrefecer bem o ar comprimido...
O meu carro é igual, se puxar uma 2ª ele faz fumo, mas se puxar uma 4ª ou 5ª o fumo desaparece...
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 "nos rolos da VCpower"!

boas.
épa 142cv isso deve de ter ai muito material. mas é com o motor 90cv ne?
quanto é que fazes de ponta em estrada?
nunca vi estes carros fazerem muito de ponta coisa que era o que eu gostava de ganhar na minha.

boa continuaçao do projecto.

cumps.
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 "nos rolos da VCpower"!

mesmo assim..
acho que deita muito fumo..

isso do "em banco deita sempre mais fumo" são teorias..
pois ele injecta a mesma quantidade de gasoil que en andamento..
simplesmente "parado" notas mais o fumo pois não há tanta e tão facil dissipação do mesmo ;)

Estas te a esquecer da quantidade de ar que entra qdo vais por exemplo a 120km/h.. A rolar entra muito mais Oxigénio e Fresco, do que parado.


Obrigado Hélder ;)

Acho que se aumentar a pressao resolve parte do fumo :)

Que trabalho sugeres na admissão?

Abraço
Uma Cam :green:
Colector de admissão abrir os canais, mas se calhar em andamento o fumo reduz bastante...
Ic maior se houvesse espaço...[/QUOTE]


CAM és tolo :P

Colector de admissão ja tenho o do PD130 :)

Ic maior só se for por fora do xokes! :)



O carro embraiou ali umas poucas vezes em banco.

Porque dizes isso?

As irregularidades que vês, traduzem a dificuldade de medição do 80 com os pneus de origem.. 195/65 R15.

Embraiar é impossivel...
 
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