Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 super dórige
Boas.
Caetano fazer fumo n quer dizer que ande. Eu pessoalmente detesto fumo. Ás vezes até sabe fumar uns espertos, mas não acho bonito. Parece que vai arder e chama muito atenção. Já no 106rallye qdo manda rateres a trocar de caixa, para mim é lindo e melódico.
Se queres fumo, espeta lhe uma Repro como deve ser e deixa la as box, completa com uns injectores e uma linha directa sem panela. Vais instalar a "NOITE" durante o dia...
Gostos à parte,
O 80 ja tem embraiagem e também voltou a usar apoio da frente, após 20 anos sem ele. Conta também com uma "nova" caixa Tdi 90.
Carro muito mais suave e estica muito mais. A caixa é mais longa e tiro mto mais partido do binário que tenho.
Dia 13 de Novembro, o 80 vai estar na Vilauto(VCPOWER), em Vila Real, para entrar nos rolos e medir a potência.
XZONE - Arranques dos 0 ao 100 nao gosto nada de fazer, pois como sabes os B3 gastam menos apoios de motor que os B4, motivo pelo qual o motor mexe-se. Umas recuperações ainda sou menino de fazer
Mas acho que o gráfico do banco de potência vai traduzir o andamento com que o bombardeiro ficou.
Cumprimentos a todos,