Audi 80 Turbo D S2 B3 "Mais bonitinho"

Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 "nos rolos da VCpower"!

Estas te a esquecer da quantidade de ar que entra qdo vais por exemplo a 120km/h.. A rolar entra muito mais Oxigénio e Fresco, do que parado.



Colector de admissão ja tenho o do PD130 :)


sim isso tambem é verdade..
mas a maior diferença é mesmo em termos de dissipação do fumo.. ;)


colector do 130 é para meninos..
mete o colector de admissão de um SDI e depois diz-me algo ;)
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 "nos rolos da VCpower"!

boas.
épa 142cv isso deve de ter ai muito material. mas é com o motor 90cv ne?
quanto é que fazes de ponta em estrada?
nunca vi estes carros fazerem muito de ponta coisa que era o que eu gostava de ganhar na minha.

boa continuaçao do projecto.

A ultima vez que fiz ponta, parti um turbo.. 210 com a caixa do 1.6Td.

Com a caixa tdi 90 nunca fiz ponta.

Qto ao ganhares ponta, na tua carrinha, aplica lhe uma caixa duma A4..

Os 80 Td /Tdi nunca foram carros de fazer mta ponta devido ás caixas relativamente reduzidas. A caixa mais longa que há é da tua carrinha. Tens que lhe meter cavalos para teres força para esgotar a caixa ;)


cumps.[/QUOTE]
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 "nos rolos da VCpower"!

sim isso tambem é verdade..
mas a maior diferença é mesmo em termos de dissipação do fumo.. ;)


colector do 130 é para meninos..
mete o colector de admissão de um SDI e depois diz-me algo ;)

Há muito essa ideia.. Até já me disseram, que colector de Sdi é para 200cv para cima! Como o meu "só" tem 140cv, vou deixar estar ;)

Tenho amigos, que estudaram mecânica dos fluídos, e explicaram a razao principal para não usar esse colector do tipo "balão". Tudo tem haver com o fluxo do ar e forma como este entra na cabeça. O colector do tipo balão é utilizado em carros atmosféricos e não turbo..

Agora, se na práctica aprova, nao discuto. Mas deixo a questão: Se aprova, pq é q os Eng.ºs da audi/Vw não aplicaram o mesmo colector ou melhor nos Pd`s ou mesmo no VP`s ?
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 "nos rolos da VCpower"!

porque para a potencia que eles pretendiam atingir de origem..
é mais do que suficiente.. ;)
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 "nos rolos da VCpower"!

Não percebo nada, eu passo os fins de semana a tentar por o meu a fazer fumo, outros querem tirar :green:
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 "nos rolos da VCpower"!

Boas pessoal.

Após algum tempo ausente, aqui deixo algumas novidades do bombardeiro..

Foram substituídos os braços do B3 pelo B4 incluindo casquilhos PowerFlex e rótulas.



Também troquei a barra estabilizadora por uma RS2, bem como casquilhos powerflex.

Os sapatos também foram trocados:



De resto é só fazer Quilometros sempre em velocidade cruzeiro para o meu novo local de trabalho..








Proximas modes:

Colocar mais um apoio do charriot do TDI

e mais uma surpresa:




Espero que gostem,

Fiquem bem,
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 Novo Habitat

... gosto mais do branquinho :D

Fumo é pa meninos , de home é labareda no escape! hehe

Andas é a faltar aos treinos!

Abraço!
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 Novo Habitat

essa frente está brutal..
já lhe metias era umas matriculas das antigas, das de massa.. ;)
 
Re: Audi 80 Turbo D S2 B3 Novo Habitat

Gostei muito de ver, está mesmo bastante bom ... so falta a pintura dos xokes á cor ;)
 
Back
Top