Audi A4 1.8T de 163cv apenas aparecem 120cv ?????

Penso que material novo és capaz de arranjar em torno dos 800 a 1000 euros (de confiança.. Garrett, IHI, KKK...)
Chinês arranjas mais barato.
 
Nunca pensei em ser eu a fazer, alias, nem percebo nada disto.
1.º Confirmar se efectivamente o problema é do Turbo (Em principio é)
2.º Orçamentos do K03 e K04 e depois logo se decide.
3.º Material em 2.ª mão.. NÃO... já estou farto de gastar dinheiro.
 
Se procuras novo (e acho que fazes bem....) os valores entre um K03 ou outro não deverão divergir muito.
Como te disse o ideal é mesmo numa casa especializada em turbos.

Atenção que depois convém é ajustares a repro ao turbo para usufruires.... e a escolha do turbo também deve
ter em conta o teu objectivo.. visto que para tirares partido de alguns turbos terias que evoluir intercooler, injectores, etc..
 
Se procuras novo (e acho que fazes bem....) os valores entre um K03 ou outro não deverão divergir muito.
Como te disse o ideal é mesmo numa casa especializada em turbos.

Atenção que depois convém é ajustares a repro ao turbo para usufruires.... e a escolha do turbo também deve
ter em conta o teu objectivo.. visto que para tirares partido de alguns turbos terias que evoluir intercooler, injectores, etc..

Primeiro vou ver com um amigo meu da Audi o preço que ele me consegue arranjar um ou outro turbo.
 
Ultimas novidades. O Carro ontem esteve a ser verificado por malta mesmo da Audi e constantemente aparece um erro que tem a ver com o "sistema de vacuo de travões. Falha mecânica". Ainda nada foi mexido e a minha pergunta é a seguinte: Será que o dito sistema de vacuo pode influenciar o comportamento do turbo ou outros componentes?
 
ja acredito em tudo..
como tens uma falha na travagem pode "cortar" o rendimento do carro para não poderes acelerar..

os bocas de sapo..
tem um sistema..
que quando o oleo dos travoes ja num tem todoas as propriedades ou está abaixo do limite..
a suspenção não levanta..

por isso..
 
Pelo que me foi dito pelo mecânico da Audi é que o sistema de vácuo é apenas um e geral para todo o veiculo, inclusive para o turbo. Agora só falta descobrir realmente qual a peça avariada e rezar para que o bicho ressuscite em grande.
 
Pelo que me foi dito pelo mecânico da Audi é que o sistema de vácuo é apenas um e geral para todo o veiculo, inclusive para o turbo. Agora só falta descobrir realmente qual a peça avariada e rezar para que o bicho ressuscite em grande.

Isso mesmo!
Num carro turbo o vácuo tem que ser feito por uma bomba de vácuo salvo erro (sei que nos diesel e nos a gasolina funciona de forma diferente, embora nao me recorde como funciona ao certo). Nos TDI por exemplo tens mesmo uma bomba de vácuo que as vezes avaria!

Basta teres uma fuga no sistema de vácuo para que o comando das válvulas de pressão do turbo não funcionem convenientemente, já que as mesmas usam o vácuo para forçar as molas de abertura (caso da N75 por exemplo).

Como disse o Xzone já estou por tudo...
 
Bem nem sei o que dizer. O meu amigo que por acaso é mecânico na Audi está à nora para resolver o problema do carro, isto porque não quer meter-se a mudar tudo o que há de peças para mudar antes de ter certezas.
Hoje mais uma vez estivemos de volta do carro e resolvi apontar o erro que acusa no VagCom.

1 Fault Found
17887 - Brake Boost Vacuo Sistem
P1479-008 - Implausible Signal.

Se alguém tiver alguma ideia, e melhor ainda se alguém tiver certezas agradeço, pois já estou a começar a ficar farto disto. Penso que este problema estará directamente relacionado com a falta de potência anunciada no tópico.

Obrigado a todos os que puderem ajudar.

Marco Valente - Setúbal
 
17887/ P1479/005241 - Brake Boost Vacuum System: Mechanical Failure
Possible Causes

* Hoses from/to Brake Boost Vacuum Pump faulty
* Brake Boost Vacuum Pump faulty

Possible Solutions

* Check Hoses from/to Brake Boost Vacuum Pump
* Check Brake Boost Vacuum Pump
o Perform Output Test
o Perform Short Trip


Dcp estar em ingles, mas agora estou sem tempo para traduzir (Work).
De qq forma penso que chegas lá!
Abraço
 
Back
Top