Audi A4 algumas vezes custa a pegar

Por isto e muitos outros exemplos, eu ADORO este forum..... Qualquer problema vs soluçao e sempre partilhado por todos.... audipt "forever"
 
exprimenta ligar os minimos e depois ligares o carro para ver se pega melhor
depois passas por aqui e dizes como foi
andei por aqui a pesquisar pois tenho o mesmo problema de pois de ler isto fui exprimentar e nao é que o carro com os minimos ligados pega que e uma beleza.... agora qual será a solução sera mesmo mudar o interruptor ou haverá outra sulução
 
andei por aqui a pesquisar pois tenho o mesmo problema de pois de ler isto fui exprimentar e nao é que o carro com os minimos ligados pega que e uma beleza.... agora qual será a solução sera mesmo mudar o interruptor ou haverá outra sulução


Tens dúvidas ainda?
 
Topico antigo mas de grande utilidade ;)
Pessoal tou com o mesmo problema..a minha B6 as vezes custa a pegar!!! Saio pouco a noite e se andar alguns dias sem ligar as luzes,a bixa depois custa a pegar ,fiz o teste de ligar as luzes e voilá,so insisto um pouco mais e ja pega!!
Entao mandei vir do Olx um switch novo por 25 euros,mas o problema mantem-se...sera por ser made in China???
A proxima vez que nao pegar vou tirar fora o switch e fazer tambem o ensaio


Alguma dica sobre este broxe que me está a comer a cabeça??

cumps
 
Antes de gastar dinheiro com possíveis peças que poderão não ter nada a ver com o problema, fazer teste à bateria e alternador, para começar.
Depois, motor de arranque, velas, etc...
 
sensor de temperatura exterior, convem verificar se esta em boas condições... e já agora sensor de temperatura da agua de refrigeração...
 
Antes de gastar dinheiro com possíveis peças que poderão não ter nada a ver com o problema, fazer teste à bateria e alternador, para começar.
Depois, motor de arranque, velas, etc...
Goblin a bateria é nova....levou nova em Outubro
Agora,quando voltar a acontecer,vou fazer o teste com o switch desligado,agora quero tirar as teimas ;)
obrigado

- - - - - - - - - -

sensor de temperatura exterior, convem verificar se esta em boas condições... e já agora sensor de temperatura da agua de refrigeração...

Vou ter isso em atençao....onde se situa esses sensores?

obrigado
 
Boas
Pessoal,acabei de passar pelo mechanic e com o vag com,nao foi detectado qualquer anomalia!!!
A carrinha em quente custa um pouco a pegar,o mechanic aconselhou em primeiro lugar trocar as escovas do motor de arranque,que diz aquase com certeza que o problema é esse!!!!
Opinioes sao sempre bem vindas...obrigado
 
Boas
Pessoal,acabei de passar pelo mechanic e com o vag com,nao foi detectado qualquer anomalia!!!
A carrinha em quente custa um pouco a pegar,o mechanic aconselhou em primeiro lugar trocar as escovas do motor de arranque,que diz aquase com certeza que o problema é esse!!!!
Opinioes sao sempre bem vindas...obrigado

Essa sena do comutador das luzes é muito manhosa.
Tive um comutador dos chineses para vender e veio um moçocompra-lo com esse problema.
Mas nao dava na mesma com a diferenca que com o comutador dos chineses as luzes demoravam tipo 5segundos a acender. E no meu carro funcionava na perfeiçao. Depois comprou um comutador original e resolveu o problema.
 
Essa sena do comutador das luzes é muito manhosa.
Tive um comutador dos chineses para vender e veio um moçocompra-lo com esse problema.
Mas nao dava na mesma com a diferenca que com o comutador dos chineses as luzes demoravam tipo 5segundos a acender. E no meu carro funcionava na perfeiçao. Depois comprou um comutador original e resolveu o problema.
pedro,o meu comutador está a funcionar bem ou pelo menos nao noto nada!!! A unica diferença que noto é que desde que troquei so custa a pegar em quente....pode ate ser coincidencia,mas amanha vou meter novamente o velho e tirar as duvidas antes de gastar mais dinheiro a toa....
Ja agora,quanto custa um novo de origem??????
 
Boas...
Sei que este topico já é antigo.
Mas recentemente adquiri um pd130 de 2002 com 180mil km.
E as vezes custa a pegar e fica uns segundos a tremer e fica a deitar fumo branco.
A egr já foi limpa o motor esta no ponto porque foi mudada a distribuição.
O mecanico diz que é injetores sujos.
Vou meter aditivo e ver o que faz.
 
Boas...
Sei que este topico já é antigo.
Mas recentemente adquiri um pd130 de 2002 com 180mil km.
E as vezes custa a pegar e fica uns segundos a tremer e fica a deitar fumo branco.
A egr já foi limpa o motor esta no ponto porque foi mudada a distribuição.
O mecanico diz que é injetores sujos.
Vou meter aditivo e ver o que faz.
 
Boas...
Sei que este topico já é antigo.
Mas recentemente adquiri um pd130 de 2002 com 180mil km.
E as vezes custa a pegar e fica uns segundos a tremer e fica a deitar fumo branco.
A egr já foi limpa o motor esta no ponto porque foi mudada a distribuição.
O mecanico diz que é injetores sujos.
Vou meter aditivo e ver o que faz.
Nada de aditivos.
Fumo branco significa água e/ou óleo.
Prepara te para despesas. Teste de compressão, teste ao circuito de refrigerante, etc. Pode ser junta da colaça ou outra questão qualquer. Mas só analisando.
 
Back
Top