Audi A4 algumas vezes custa a pegar

Com apenas 180mil e já tem injectores sujos?

Paga uma limpeza do sistema de injecção, dado que a marca recomenda-o a partir dos 200mil.
São ~100€ que te vão cobrar +/- numa oficina audi.


Mas fumo branco, não é nada bom sinal.
Conhecias o antigo proprietário? A quem vendi a minha B6, a pessoa já ia para a terceira.
A anterior tb tinha "poucos" quando a tinha comprado, mas veio a descobrir mais tarde que tinha 400k em cima daquilo que marcava no quadrante.
 
O fumo só deita quando custa a pegar.
É o excesso de gasoleo nao queimado.
A quente pega melhor e nao deita fumo.
A puxar nao deita fumo.
O carro esta como novo por dentro e por fora.
Só teve um dono e zero acidentes sempre de garagem. Os kms sao reais.
 
O fumo só deita quando custa a pegar.
É o excesso de gasoleo nao queimado.
A quente pega melhor e nao deita fumo.
A puxar nao deita fumo.
O carro esta como novo por dentro e por fora.
Só teve um dono e zero acidentes sempre de garagem. Os kms sao reais.

Verificar injectores, reparar se necessario.
 
O fumo só deita quando custa a pegar.
É o excesso de gasoleo nao queimado.
A quente pega melhor e nao deita fumo.
A puxar nao deita fumo.
O carro esta como novo por dentro e por fora.
Só teve um dono e zero acidentes sempre de garagem. Os kms sao reais.
Mas a quente nunca faz, ou só mesmo a frio depois de parado várias horas?
É que eu deduzo que alguma coisa cai nos cilindros, e que não deveria.
Fumo branco por excesso de gasóleo, acho estranho. É mesmo fumo branco ou daquel cinzento muito denso?
 
Mas a quente nunca faz, ou só mesmo a frio depois de parado várias horas?
É que eu deduzo que alguma coisa cai nos cilindros, e que não deveria.
Fumo branco por excesso de gasóleo, acho estranho. É mesmo fumo branco ou daquel cinzento muito denso?
Faz de manha quando fica na rua.
Quando se da a chave e custa uns segundos a pegar.
Quando pega ja ha gasoleo dentro dos cilindros.
Uma cor entre branco e cinza com cheiro a mal queimado.
Kms reais comprovaveis no antigo dono, na centralina e nas inspeçoes.
 
Faz de manha quando fica na rua.
Quando se da a chave e custa uns segundos a pegar.
Quando pega ja ha gasoleo dentro dos cilindros.
Uma cor entre branco e cinza com cheiro a mal queimado.
Kms reais comprovaveis no antigo dono, na centralina e nas inspeçoes.

...injectores...
 
Faz de manha quando fica na rua.
Quando se da a chave e custa uns segundos a pegar.
Quando pega ja ha gasoleo dentro dos cilindros.
Uma cor entre branco e cinza com cheiro a mal queimado.
Kms reais comprovaveis no antigo dono, na centralina e nas inspeçoes.
Então se é pro acinzentado, deves ter injetores a mijar. Isso já deve ter uma boa carrada de kms.
 
Então se é pro acinzentado, deves ter injetores a mijar. Isso já deve ter uma boa carrada de kms.
Kms sao 180mil reais.
Conheço bem o desgaste interior destes carros e este está como novo.
Poderá foi nao haver o cuidado de nao meter o gasoleo adequado.
Nao Poderá ser alguma vela queimada?
 
Se é fumo branco quando fica na rua, sugere ser condençação de humidade na linha escape, na mesma situação se o deixares em garagem nas mesmas condições de temperatura e humidade, provavelmente já não ira fazer esse fumo branco.
 
Pois, se depois um pouco mais quente já pega bem, ya tenta ver se é das velas, isso também é simples de verificares.
 
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