Como verifico se é velas?Pois, se depois um pouco mais quente já pega bem, ya tenta ver se é das velas, isso também é simples de verificares.
Como verifico se é velas?Pois, se depois um pouco mais quente já pega bem, ya tenta ver se é das velas, isso também é simples de verificares.
Medes o uso por um interior????Kms sao 180mil reais.
Conheço bem o desgaste interior destes carros e este está como novo.
Poderá foi nao haver o cuidado de nao meter o gasoleo adequado.
Nao Poderá ser alguma vela queimada?
Ligas o vagcom, ou vais medir com multímetro a cabeça de cada vela e ver a resistência. O ideal são 6 a 12ohms. Se acima de 50ohms, podes trocar.Como verifico se é velas?
Ok. ObrigadoEstes carros nao gostam de estar parados. Se tem 180mil com 20 anos é pprque rolou pouco. O meu tem exatamente o mesmo problema. Isso é uma limpesa, vedantes novos, afinar e siga.
Nesta situação tenho visto pd's de melhor saude com 500mil km do que com 200mil km.
Não sei, tenho que fazer no meu mas ainda nem pedi orçamento. Tambem porque já que vou mexer ai aproveitava para meter tuches, e depoos uma coisa leva a outra, pode ser preciso mudar arvore de cames, chumaceiras e vedantes da mesma, pernos elasticos etc. E claro que tudi junto não fica barato.Ok. Obrigado
E quanto custa isso tudo mais ou menos.
Depende do frio.Velas podes tira-las que o carro pega exatamente igual.
Isso é injeção, e nao dá para ver numa maquina ou software. Só mesmo desmontando.
Sim, mas no geral aqui em Portugal nao faz muiti frio. Muito menos nesta altura.Depende do frio.
Nao é: "exactame te igual"
Pode nao fazer. Mas depende do local onde moras. Eu a beira. Mar nao sinto excepto no pico do inverno. Mas se eu for a chaves, ai a conversa muda de figura.Sim, mas no geral aqui em Portugal nao faz muiti frio. Muito menos nesta altura.