[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T GPL Liquid Si - O Guloso

Os coils já estão montados, mas ainda não tenho feedback para dar, porque ao início achei a suspensão demasiado mole e agora está ficando mais dura.
Depois de fazer mais quilómetros e tudo afinado deixo a minha opinião.
baa181c65344d7cba960788732f27c47.jpg

b66f1b86b7b54035d244ccfe27be1ec7.jpg

8dda5a4bc0abfbfeda0a637be2bf2f3a.jpg

33307c33b55e93b677ce723f7ea1cc45.jpg
 
Fica a faltar mesmo as 18, mas agora tenho que gastar os pneus que meti o ano passado.

E assim aproveito para juntar para a averbação e pneus novos, para jante 18

foi como eu fiz aproveitei que tinha de meter os pneus e tirei as 17 e montei logo as 18 agora tenho de gastar estes pra meter a medida 215/35/18 frente e 225/35/18 atras pra conseguir rebaixar a homem :p
 
já não parece um jipe :green:

esses piscas laranjas também já saltavam, tipo uns transparentes :)
Isto vai aos poucos.[emoji12]
Os piscas quero meter os brancos mas escurecidos.
De altura talvez levante mais 1cm já andei a raspar numas lombas, não dá mesmo para andar distraído. [emoji6]
Estou admirado como a suspensão passou de mole a dura, mas para primeira experiência com coils não está mau.
 
a serio? estava tão fofa no sabado parecia um puff tera sido de acamarem?
Não sei, mas lembras de eu dizer que o carro estava a ficar mais firme e a sentir mais a estrada?
Confirma-se, a suspensão está estável e mais dura que a suspensão OEM Sport, pode ser que com o passar dos quilómetros voltem a ficar fofos, com estavam na viagem a Porto covo.
 
Boa noite pessoal,
Hoje venho partilhar a minha opinião sobre os coilovers v-maxx, depois de andar a testar várias alturas, posso dizer que são muito confortáveis, para quem quer só stance, são ótimos porque mantém o conforto e tem rosca para descer que nunca mais acaba.

Mas infelizmente são coilovers que para mim não prestam, estou mesmo desiludido, para uma condução desportiva são péssimos, porque o carro fica mole e a traseira fica muito falsa.
Pode ser que com jante 18 e 225 de pneu o comportamento melhore mas duvido.

Resumindo, para quem pretende rebaixar e manter conforto é boa opção.
Para quem pretende baixar e curvar que nem um kart, mais vale estar quieto e investir numas boas molas.
 
Tenho pena de ouvir isso sabes, porque ja sei queos meus devem dar quase o mesmo resultado. Portanto pra proxima ja sabes Rokkor. Prometo que te partem a espinha.
 
São gostos amigo, eu gosto de ter uma condução mais agressiva de vez em quando e não me importo nada de ter uma suspensão rija e firme.
Para conforto já me basta a cama e o sofá de casa.
Acho que para a minha condução só ficaria satisfeito com amortecedores de espigão curto e molas eibach sportline.
 
Então não te recomendo nada os koni sao demasiado fofos com as eibach, mas tu chegas la podes é nao querer dar o mesmo que destes pelo carro por uns de gama pro tipo lowtec 9.4 ou xyz mas ai a satisfacçao é 100% garntida.
 
Boa noite pessoal,
Hoje venho partilhar a minha opinião sobre os coilovers v-maxx, depois de andar a testar várias alturas, posso dizer que são muito confortáveis, para quem quer só stance, são ótimos porque mantém o conforto e tem rosca para descer que nunca mais acaba.

Mas infelizmente são coilovers que para mim não prestam, estou mesmo desiludido, para uma condução desportiva são péssimos, porque o carro fica mole e a traseira fica muito falsa.
Pode ser que com jante 18 e 225 de pneu o comportamento melhore mas duvido.

Resumindo, para quem pretende rebaixar e manter conforto é boa opção.
Para quem pretende baixar e curvar que nem um kart, mais vale estar quieto e investir numas boas molas.

Vende-me os coils ahah
 
Back
Top