Desta vez venho mostrar a bricolage que fiz no B5.
A caixa dentada do seletor partiu, embora eu consegui-se meter as mudanças a alavanca andava folgada e subia para cima, o que atrapalhava na condução.
Após deslocação à marca para saber o preço da peça, vim de lá aziado com o valor de 70€, que preço absurdo por um bocado de chapa com plástico.
Como não estava disposto a pagar esse valor foi procurar na sucata, mas só me vendiam o seletor completo, o que também não era viável para mim por ser caro e só necessitar da caixa dentada.
Com mais alguma procura lá arranjei 2 caixas dentadas, mas do Audi 80, mas surgiu outro obstáculo, as peças são diferentes porque é mais comprida que outra, mas como sou persistente, não desisti.
Furei a peça para encaixar nas medidas certas nas roscas e já está montada no sitio a fazer o seu trabalho.
Mas entretanto vou continuando a procurar a caixa dentada, indicada para o meu carro, só mesmo para ficar com uma montagem OEM, sem invenções. [emoji1]