[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T GPL Liquid Si - O Guloso

Novidades, novidades... Só mesmo manutenção. :D

:arrow: 4 vedantes bobines
:arrow: Tubo 8D0121107C

IMG_20150901_160918_zps7c6fqv8j.jpg

E não vamos ficar por aqui, já conto para a semana haver mais.

E umas fotos rápidas, com o telemóvel. :p

IMG_20150813_163755_zpslez7jxbz.jpg
IMG_20150813_163607_zpsfydcab2z.jpg
IMG_20150813_163457_zpsmi5ubled.jpg
IMG_20150813_163536_zpsw7f5ildc.jpg
 
Boas MOD´s, manutenção e Km´s é o que se quer! ^^

Mauro, estivestes ali na concentração em frente a Roady esta semana?
 
1.8T cansado oh Mauro.

Ontem o Daniel com a mota não teve conseguiu apanhar o 1.8T, mas só a curvar claro, e nunca pensei que o B5 se agarra-se tão bem a velocidades tão altas :p
 
1.8T cansado oh Mauro.

Ontem o Daniel com a mota não teve conseguiu apanhar o 1.8T, mas só a curvar claro, e nunca pensei que o B5 se agarra-se tão bem a velocidades tão altas :p

Nem me digas nada, que ele agora anda tão cansado. :'(
Deixa lá chegar a minha encomenda para a semana que vem e afinar o GPL, pode ser que depois já te acompanhe.:p
Diz lá é ao Daniel para ir buscar a carrinha do avô, que isso das motos só anda em frente.:D

- - - - - - - - - -

elas são colocadas na tampa das válvulas, ou na bobine? porque as substitui-te?

Elas são montadas na bobine.;)
Não foi uma questão de substituir, só a semana passada reparei que as minhas NGK não traziam vedante e por descargo de consciência, foi á origem comprar os vedantes.
 
Last edited:
impecável, o meu igual manutenção e kms com fartura, 50 litros gpl 400km mistos he he

Isso é que se quer, aproveitar a fazer kms que o GPL está barato.
Mas mesmo assim em misto andas com consumos de 13l a GPL

O meu agora como tem um tubo do IC roto anda a beber um bocado e andar tá quieto...:D
 
Não me digas que o problema está entre o banco e o volante? :lol:

Nah acho que não :p

O meu agora vou ter de meter o tensor que meteste no teu, apesar do tensor estar bom o rolamento está nas coves, ainda por cima um rolamento que tem 1 ano, maldito material de porcaria...aproveito e meto filtro de ar que já devo ter feito alguns 20k sem mudar.
 
Nah acho que não :p

O meu agora vou ter de meter o tensor que meteste no teu, apesar do tensor estar bom o rolamento está nas coves, ainda por cima um rolamento que tem 1 ano, maldito material de porcaria...aproveito e meto filtro de ar que já devo ter feito alguns 20k sem mudar.

Em relação ao tensor já sabes onde comprar, mais barato.
Eu já me fartei de comprar material chinês e não durar nada e depois ter que gastar €€ duas vezes e ter o trabalho duas vezes, mais vale gastar mais um pouco e ficar descansado, mas lá está, temos sempre a tentação de ir ao mais barato.

Meter filtro de ar novo, para que? Isso está a respirar bem :p
 
Já arranjei da INA a 36€, chega bem :p

O filtro é para ele passar mais facilmente por ti :p

Muito bom preço, ainda foi 4€ mais barato que o meu. :oops:

Estou a ver que tenho que meter cónico da Norauto :p

- - - - - - - - - -
@RicardoEV quando isto chegar depois falamos...:p

$_57.JPG

27823147.jpg
 
Last edited by a moderator:
Back
Top