[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T GPL Liquid Si - O Guloso

É complicado quando a marca deixa de fazer stocks, por causa de um tubo sujeitava-me a parar o carro.
Vá lá que na concorrência, ainda se vai arranjado algumas coisas de um dia para o outro, embora por vezes material de qualidade inferior.
por acaso ate fiquei surpreendido quando me disseram que não havia em stock..
 
Já tenho trabalho para o fim de semana, haver se é desta que resolvo o problema da traseira.

06518c5cffde7c7a284f157d1cb37b5f.jpg
 
já trazia coils quando compraste?
de que marca são os velhos?

São uns vmaxx, já os montei depois de comprar o carro, comprei o Kit a um rapaz que tinha montado os de trás, mas supostamente não gostou deles e os da frente estavam novos e nunca tinham sido montados.
O que me leva a crer é que de dois kits fez um para vender, os da frente novos e os de trás velhos, mas só no fim de montados é que se nota o comportamento do carro.
 
Os coilivers traseiros já estão montados no sitio e felizmente já tenho o meu problema resolvido, já tenho a traseira segura e nada de trampolins. :oops:
Realmente o problema estava nos Vmaxx traseiros que já tinham entregue a alma ao criador, mas atenção nada contra os Vmaxx.

Mais uma etapa está concluída. :)
 
@racegy o meu tubo da agua e algum material que tinha mandado vir chegou ontem, hoje já meti o tubo no sitio, vamos la ver se o problema estava mesmo no tubo da concorrência..
 
Last edited by a moderator:
Back
Top