[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T GPL Liquid Si - O Guloso

Vamos lá ver a duração dos tubos aftermarket vs OEM :p
estive a observar o tubo que retirei, e parece defeito de fabrico, a peça plástica que encaixa no radiador, é selada ao tubo, existe la uma pequena parte que não tem selante, devia ser por ai que a agua fugia, embora a fuga fosse micro, só a descubri por acaso, quando estava por la a fazer umas limpezas, e então fiquei de olho no nível..
 
era terem um diâmetro um pouco maior, e ficava no ponto ;)

É verdade amigo, por agora vai ficar assim, quem sabe se daqui a uns tempos depois melhore.
Para realmente ficar ao meu gosto obrigatoriamente teriam que ter um dinamómetro maior e teria que levar corte e costura para subir as ponteiras.
 
A ver se o interior fica mais composto, mariquices... [emoji12]
63b15c024108de3a1c013748a148ba05.jpg
 
Creio que cruzei me contigo à pouco...

Onde arranjaste esses tapetes? Interessava me era arranjar as peças que os prendem ao chao do carro.
 
muito nice :) eu comprei uns aqui a um user no fórum que os faz, onde compraste esses, e quanto te custou?

- - - - - - - - - -

olha o que me xegou hoje a casa :)

[url]http://i59.tinypic.com/2ia8sb6.jpg[/url]

Comprei na loja do costume ebay :p, ficaram a cerca de 25€
Para o ano que vem e também vou mandar vir uma caixa de velas de iridium da NGK, a ver se depois noto diferenças na queima do GPL

- - - - - - - - - -

Creio que cruzei me contigo à pouco...

Onde arranjaste esses tapetes? Interessava me era arranjar as peças que os prendem ao chao do carro.

É provável na N10, o teu B5 é cinza prata?

Mandei vir os tapetes deste anuncio http://www.ebay.de/itm/380900965824?_trksid=p2060353.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

As peças arranjas no concessionário ou provavelmente no ebay
 
Eu vou comprar as NGK BKR6EIX, recomendadas pelo nosso amigo AGA.
eu usei essas, e ainda as tenho ali guardadas, mas acabei por tirar por não serem recomendadas para o nosso motor, pelo menos no site na NGK.. nunca tive qualquer problema, e andei bastante tempo com elas, agora como apareceram estas especificas para o nosso motor, aproveitei.. mas existem mesmo as especificas para o nosso carro para GPL, são é mais caras que as que comprei..
 
eu usei essas, e ainda as tenho ali guardadas, mas acabei por tirar por não serem recomendadas para o nosso motor, pelo menos no site na NGK.. nunca tive qualquer problema, e andei bastante tempo com elas, agora como apareceram estas especificas para o nosso motor, aproveitei.. mas existem mesmo as especificas para o nosso carro para GPL, são é mais caras que as que comprei..

No site só encontrei as laser platinum, não encontro outras. :|
Eu estava a pensar em comprar as NGK BKR6EIX, porque são as que o AGA usa mesmo a GPL, mas se o fabricante tiver lançado umas velas que sejam especificas, melhores e actuais; prefiro comprar as que sejam mais indicadas para os nossos motores.
 
Os tapetes já estão no sitio, aqui estão as fotos tiradas à pressa com o telemóvel, ficou como eu pretendia.
Agora a malta tem que entrar descalça dentro do carro. [emoji1]

97a75cd2bc8755ae5dd38b77aad79be0.jpg

378dc2a82286b11d1b54148e8f69dbbe.jpg
 
Last edited:
Back
Top