[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T GPL Liquid Si - O Guloso

As prendas de Natal este ano foram abertas mais cedo.

Grelha facelift
b3a0f59918600d425cd0c7c9f3061e57.jpg


Difusores iluminados
5154f35c336483f045b29b07c8236725.jpg


Feliz Natal para todos, um abraço
 
Acho que saiu a sorte grande a este B5, com o trabalho que ele te tem dado não lhe faltaste com os cuidados e mimos, por isso tens aqui carro para a vida!!! :D
 
Boas.
Pelo que tenho lido por aqui, os da embraiagem e travão são, o do acelerador da trabalho, mas nada que não se consigo, segundo dizem ;)
 
Boas.
Pelo que tenho lido por aqui, os da embraiagem e travão são, o do acelerador da trabalho, mas nada que não se consigo, segundo dizem ;)

Também já andei a pesquisar em fóruns internacionais, mas nada de muito concreto é mostrado.
Depois quando chegar o material, vou apalpar terreno e facho um diy mais completo.
 
Como não pode ser só mods, tenho principalmente que me dedicar á manutenção. :)

IMG_20160105_142520_zpskdqj15vf.jpg

:arrow: Filtro habitáculo carvão activado
:arrow: Braço oscilante inferior
:arrow: 2x sinoblocos braço oscilante inferior
 
já agora, quanto pagaste pelo filtro?
e qual a marca do braço e sinoblocos?
uma vez que vais trocar um dos braços, não seria melhor trocar logo os dois :S

Acho que esta imagem responde um pouco ás tuas questões, mandei vir tudo do autopeças.

_20160109_172903_zpszcbnsv84.jpg

Os sinoblocos grandes o azul é meyle HD o outro é Lemforder, como os braços ainda tem as rotulas boas vou trocar os sinoblocos por estes que são mais reforçados, só mesmo por prevenção.

Em relação aos braços, tens toda a razão. ;)
Mas o antigo dono deve ter trocado os braços á medida que se foram estragando e ainda por cima colocou braços baratos.
E no caso do inferior que vou substituir, imagina só que ainda é o de origem, o chassi já tem quase 280 mil, agora imagina como deve estar o estado do braço??? :'(
O braço novo também é de marca duvidosa é STARK, mas já estou a pensar em fazer uma vaquinha para daqui uns tempos ter que mandar vir um caixote de Meyle HD :p

Eu por enquanto vou-me orientando assim porque não pago mão de obra, sou eu que vou mexendo no carro.
Agora quem pagar mão de obra o conselho que eu dou é juntar um ordenado e comprar logo um kit de Meyle HD e montar logo tudo de uma vez, para acabar com as dores de cabeça de barulhos e folgas na suspensão
 
Acho que esta imagem responde um pouco ás tuas questões, mandei vir tudo do autopeças.

http://i852.photobucket.com/albums/ab82/mauro_silva/Mobile Uploads/_20160109_172903_zpszcbnsv84.jpg

Os sinoblocos grandes o azul é meyle HD o outro é Lemforder, como os braços ainda tem as rotulas boas vou trocar os sinoblocos por estes que são mais reforçados, só mesmo por prevenção.

Em relação aos braços, tens toda a razão. ;)
Mas o antigo dono deve ter trocado os braços á medida que se foram estragando e ainda por cima colocou braços baratos.
E no caso do inferior que vou substituir, imagina só que ainda é o de origem, o chassi já tem quase 280 mil, agora imagina como deve estar o estado do braço??? :'(
O braço novo também é de marca duvidosa é STARK, mas já estou a pensar em fazer uma vaquinha para daqui uns tempos ter que mandar vir um caixote de Meyle HD :p

Eu por enquanto vou-me orientando assim porque não pago mão de obra, sou eu que vou mexendo no carro.
Agora quem pagar mão de obra o conselho que eu dou é juntar um ordenado e comprar logo um kit de Meyle HD e montar logo tudo de uma vez, para acabar com as dores de cabeça de barulhos e folgas na suspensão
já ando a ver os kits Meyle HD preços andam a volta dos 330€
 
Aposto que não escolheste stark , Odeio essa manobra manhosa que eles têm de susbstituir uma marca mais ou menos conhecida que a gente escolhe por essa stark, que é obviamente uma marca branca criada por eles, sobrevalorizada propositadamente para evitar reclamações e para tapar buracos e talvez mesmo como manobra para eles pouparem uns trocos, mas porque que carga de água se eu compro umas pastilhas lpr de 25 € me mandam umas stark de 90€ [emoji16] mas alguém dá alguma coisa a alguém
 
Back
Top