[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Bom dia poboooooo :cool:

pela dimensão não será coisa pequena....:palmas::D:D:D

Até nem é muito grande lol :D

hmm eu acho que sei o que é essa caixa...

Tu és do pior pah... desde que começaste a andar de caixa de fósforos lol :D

Bem só é pena as fotos estarem indisponíveis até à página 133 :(

O webmaster ficou de realizar um varrimento aos links das imagens... mas... deve ter ido de férias :D

Videos é que nada :p:cool:

Eu sei o que tu queres lol

Curiosidade mata pá

@Ugabista parecem os teus cornos pah :D :p

Sorry a demora pah mas o tempo nesta altura é escasso :D :p

ora aqui vai...

Primeiro no que toca ao RNS-E, a nivel de captação de rádio isto depois de muita pestanas queimadas está a ir ao sitio :D como funciona por sistema Diversity, precisa de 3 antenas a funcionar em condições... apenas tinha uma ligada, agora tenho duas e as melhorias são notórias e para a semana talvez monte a terceira e ultima antena...

IMG_5110.jpg

Rádios a cinzento sem captação é o normal... mas com as duas antenas já tenho esta captação...

IMG_5112.jpg

De realçar que em cidades grandes até com meia antena o RNS-E capta bem, fora daí é que a coisa treme... é defeito de fabrico, se o gajo não capta um óptimo sinal, simplesmente não permite bloquear aquela rádio...

Sim tem ali o Botão S de Soares já montado e a dar luz :assobio::cool:

IMG_5128.jpg IMG_5130.jpg

Comprei um vidro lateral traseiro direito com as fichas do alarme e da antena TV e RÁDIO, quando montar isto fico finalmente com as 3 antenas que o RNS-E pede e gosta :D

Agora mais 3 paneleirices...

Modulo de conforto USA (ainda não sei se o consigo colocar a funcionar) mas digo que sim :p
Chegou ontem...

IMG_5139.jpg IMG_5141.jpg

E chave AUDI A4 B7 modelo USA com botão de pânico :eek::duhh:

s-l1600.jpg s-l1600-1.jpg

E fechadura do banco traseiro (ainda me falta mais uma para o outro lado)

IMG_5143.png

Por fim as pipocas ligadas ao botão "S" :cool:


 
Bom dia poboooooo :cool:



Até nem é muito grande lol :D



Tu és do pior pah... desde que começaste a andar de caixa de fósforos lol :D



O webmaster ficou de realizar um varrimento aos links das imagens... mas... deve ter ido de férias :D



Eu sei o que tu queres lol



@Ugabista parecem os teus cornos pah :D :p

Sorry a demora pah mas o tempo nesta altura é escasso :D :p

ora aqui vai...

Primeiro no que toca ao RNS-E, a nivel de captação de rádio isto depois de muita pestanas queimadas está a ir ao sitio :D como funciona por sistema Diversity, precisa de 3 antenas a funcionar em condições... apenas tinha uma ligada, agora tenho duas e as melhorias são notórias e para a semana talvez monte a terceira e ultima antena...

View attachment 65200

Rádios a cinzento sem captação é o normal... mas com as duas antenas já tenho esta captação...

View attachment 65201

De realçar que em cidades grandes até com meia antena o RNS-E capta bem, fora daí é que a coisa treme... é defeito de fabrico, se o gajo não capta um óptimo sinal, simplesmente não permite bloquear aquela rádio...

Sim tem ali o Botão S de Soares já montado e a dar luz :assobio::cool:

View attachment 65202 View attachment 65203

Comprei um vidro lateral traseiro direito com as fichas do alarme e da antena TV e RÁDIO, quando montar isto fico finalmente com as 3 antenas que o RNS-E pede e gosta :D

Agora mais 3 paneleirices...

Modulo de conforto USA (ainda não sei se o consigo colocar a funcionar) mas digo que sim :p
Chegou ontem...

View attachment 65204 View attachment 65205

E chave AUDI A4 B7 modelo USA com botão de pânico :eek::duhh:

View attachment 65207 View attachment 65208

E fechadura do banco traseiro (ainda me falta mais uma para o outro lado)

View attachment 65206

Por fim as pipocas ligadas ao botão "S" :cool:



Oh Costa,

Só querer compras [emoji41][emoji28]

Contudo sem duvida, que essas paneleirices são qualquer coisa [emoji1433][emoji1433][emoji1433]

Olha lá, o teu VFIZ já está com imagem actual [emoji848]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Lá vai ele todo contente agora [emoji2299][emoji2359]

Zimbora [emoji609][emoji3509][emoji3509][emoji3509]
f978614a8e084228b7188a06a65cb726.gif
 
Ca granda xaruto ... ja vi carros melhores empalados num centro de abate ...

Mortinho que te acabem as férias ou que te voltem a permitir a entrada nos grupos do facebook, já estou cansado de te aturar dasssss :D

Se a tua Maria não te obrigasse a tirar, tinha sido uma grande mod :D

ela sai do carro... eu eu ligo logo :D pelo menos até passar no Leroy e comprar isolamento acústico para o interior :D

essas paneleirices são qualquer coisa

carroça mais gayzola de sempre :p

que muitas vezes não lembra a ninguém!

às vezes bem queria que até eu não me lembrasse destas merdas! por este andar os carros voam e eu ainda não montei o interior!!! :D

ele sabe bem quem lá manda :assobio::D

Por acaso mando eu... mas as vezes faço de conta que ela manda só para não ter que a aturar muito! :D

tem a chave de pânico

é optima para afastar gaivotas :p

Lá vai ele todo contente agora

ohhh maior queres fios? :p

Não ficava mais em conta encomendar um carro com esses extras todos? Feito por medida só para ti..

Não, não ficava lol encomendar um carro com extras fica 10xs mais caro lol isto é sucatada espalhada pelo mundo que eu depois monto pah! :D

Este projeto esta espetacular!

Obrigado Mário! Por acaso já mandei vir quase tudo que preciso desse lado do planeta senão também te chateava lol

os Engº da audi a deitar fumo

Os mesmos engenheiros do Dieselgate? :D

ora aqui vai mais sucatada... cabos OEM para o AMI e um depósito de água com Tri-xenon! :D

IMG_5272.jpg

Os fios do @Ugabista , vou só tirar as coisas mais valiosas e depois envio-lhe o lixo :p
por acaso está a dar algum jeito, que estou a terminar a instalação do sistema Highline e finalmente tirei a ultima duvida que tinha nas ligações através desta cablagem!

IMG_5227.jpg

Uma borracha da porta do condutor, ao tirar 100xs os bancos acabei por cortar a borracha!
E uma borracha do capot que também estava cortada!

IMG_5229.jpg

E uns pintelhos.... pequenas coisas que me faltavam, ou que fui perdendo lol

IMG_5228.jpg
 
Back
Top