Eu a pensar que já tinhas vendido a carroça lolololol.
Era o que já devia ter feito
mas como não é uma pura ou put@ S-LINE, não vale um tostão lolol
Tranquilo com o depósito
foi baratuxo este.
Vou restaurar estas 18z em condições, colocar as mesmas totalmente novas com material original e prontinhas a montar se for preciso! Perco 7,5mm de disco e se trocar e apesar dos discos serem da mesma marca e material, não são tão bons de certeza!
Se pudesse sacava os que tenho e metia já outros iguais lol mas tenho que pensar a longo prazo! E pelos menos dizem muito bem das 18z pelo facto de teres 6 pistões de tamanhos diferentes!
Tá no ponto para fazer disso um fardo...
Quando se tornar em um fardo de palha.... envio-te que é para te matar a fome ohhhhh anzol!!!!
P.S.- Foi a mulher que aí o pôs o c@r@/$●!!!
A mulher queria colocar no retrovisor lol comigo não há dessas paneleirices penduradas lol vai para o cinzeiro que dá para fechar a tampa lol... ohhh Moita e a tua carroça tem tido muitas visitas no museu?
algum dia irás ter coragem de trocar de carro?
Trocar??? não me parece... tenho visto carros de 2012 até 2017 e é cada charuto dassssss...
Mas trocava na boa por uma a6 c7 avant igual à do penedo do
@jimy claro que se ainda recebesse uns trocos pela minha, não fazia troca por troca lololol
Parabéns pelo esforço e dedicação!
Obrigado Mário
Eu gabo-te a paciência!
Olha que a paciência é muito pouca para esta carroça, estou à espera do dia em que seja só meter gasoil lololol
Peças auto pela casa toda???
Ainda não viste nada
está o caos aquela porreta Soares
o que me safa é que a patroa pode ver uma caixa de velocidades entre o sofá e a TV que nem dá conta lol