Bom dia Povo
Não tenho feito grande merd@ na carroça... tenho mais reparado algumas coisas!
Mudei dois braços que me resolveram bastante uns barulhos e pancadas na suspensão... o diagnostico foi má montagem dos braços anteriores! De resto é KM em cima e siga...
A nivel de novidade, que como de costume metade delas não foram ao sitio lol
A ultima cablagem HIGHLINE, depois é só fazer umas quantas ligações
Esta cablagem foi a mistura de umas 4 originais pelo menos, tem:
- Highline;
- Xenon;
- Sensor de nivel do deposito dos mijas;
- Sensor de nivelamento xenon;
- Weabasto;
- Sensores de estacionamento PDC;
- Homelink;
- Camera frontal
Etc
grande pincel vai ser montar isto, e pior ficar a dar tudo lol
E um depósito para o xenon
Comprei estes anilhos centradores nos EUA, são em metal, para ver se me resolve umas vibrações a alta velocidade, tipo 40 km/hr
Uns parafuso originais, para montar as forras do motor e caixa, deve-me faltar um ou dois para ter tudo, ainda continua sem forras, para ver se anda tudo ok com o motor do tractor, para já nada de fugas, parece que ficou finalmente resolvido! Preciso apenas de comprar uma nova vareta e um tubo!
Stock de pedais, visto que a AUDI vai deixar de ter isto, ou já deixou e o meu da embraiagem a borracha já está desfeita!
Caixa da admissão, mas com suporte para a tampa lateral do motor, a diferença está nos ganchos laterais!
Como já não tenho pneu suplente, mandei vir isto, nunca se sabe e azares é comigo lol
Olha aí o azar lol chegou partido, vaso para usar o WEBASTO e com suporte da outra tampa lateral do motor!
O vendedor enviou um novo!
Nova forra do motor que é bem maior que a anterior e tapa mais...
Pormenor do parafuso de plastico que encaixa na forra nova!
A carroça deixou de baixar o vidro quando meto a marcha atrás, deduzi que fosse do motor interno que tem memória, substitui por este usado, ficou impecável, muito mais suave que o anterior que realmente desde o primeiro dia que era gaguejava
O motor que avariou!
Ando com um pequeno problema na travagem, é dos discos e devido aos custos dos mesmos, já tenho aqui de lado uns BREMBO 18Z 350mm que vou restaurar com manda a lei e pintar de amarelo lololololol vai azeitar caralhoooo!
Esta referencia das pastilhas não as ando a encontrar à venda... tenho que fazer uma pesquisa em condições!
mais azares
Vidro traseiro umas lastima que estava antes, desde descoloração, manchas brancas na zona lateral preta, substituição do vidro por um OEM novo e colocação do vidro lateral de forma a ter a terceira antena que me faltava para ter as rádios a 100% com o sistema diversity e parece que resultou finalmente!
Ainda no tópico dos vidros, mas para já encostados a um canto, adquiri uns vidros duplos, que são bons para controlar a temperatura da carroça, para proteger e insonorizar!
Próximo passo será colocação do vidro frontal aquecido, que leva cablagem, resistencia e ligação ao climatronic, permite desembaciar muito rápido sem auxílio do AC!