OEM são carissimos, perguntei o valor uma vez só para ter uma ideia....upa...upa...eu gosto da Meyle HD...aliás são mais caros que os Lemforder por algum motivo...
Sim Miguel eu sei que é um estouro na carteira lol
mas não era mudar todos entendes?, visto que os braços que tenho são OEM e os que necessito de mudar são apenas dois, tentava colocar na mesma OEM! Mais uns valentes KM na carrinha e os barulhos dos braços foram à vida lol
imagina que me tinha dado para mudar aquilo tudo! Diferenças de temperatura provocaram os barulhos nas borrachas dos braços, agora não faz barulho nenhum mesmo! Tenho apenas uns TOC TOC PUM PLIM
em paralelo, mas cada vez me convenço mais que são dos amortecedores, a ver se vão todos ao sitio até ao fim de semana!
Quanto aos Meyle não são mais caros que os LEMFORDER
por exemplo dos dois braços que preciso se comprar LEMFORDER são quase 200 euros, o KIT inteiro da Meyle está a 340 euros!
- - - - - - - - - -
OEM levas 2 notas de 500 e não sei se chega
Continuo a achar é que trocar só os que tem folga, ao fim de pouco tempo tens de os trocar novamente (Então em Guimarães que há paralelos a torto e a direito
)
Sejam TRW, Lemforder, Meyle HD etc etc... é como eu digo "é tudo a mesma pasta de dentes" :lol:
se fores para marcas chinesas ai é que ja falamos de outra coisa
Jante 18 é muito bonito é...mas quando tens de trocar as sapatas, até doi
Provavelmente não chegam 3 notas de 500 EUROS LOL
Mas vou confirmar preços e depois digo-te
Há aqui muito bom mecânico no fórum, que diz que não se mexe naquilo que está bom
percebo a tua lógica mas discordo por causa dos euros que a mesma acarreta lol
jante 18" só se fossem oferecidas e com pelos menos mais uns 4 jogos de pneus
hehehehe
já estou a colocar muita MOD em pausa por causa da mecânica!
não é que tenha algum problema urgente, mas não quero grandes surpresas no futuro!
Tenho é um problema de óleo
hehehehe devo ter uma fugazita que ainda não sei bem de onde vem! Mas normalmente é maior a intensidade da fuga quando ando em AUTO ESTRADA! Basicamente quando puxo pela máquina! E puxo bem... E a subir!