Bom dia
Bem como deves imaginar a tua e a minha carrinha não saíram ontem da linha de produção
não estão carvão "free" lol
para não falar do resto, já têm mais de 10 anos, chegou aos 200? maravilha, isso até é gozar com muitos aqui no fórum que têm carros que não passam dos 90km/h na auto estrada lol pior ainda há carros aqui no fórum bem mais recentes que têm problemas mais graves que os nossos
Compreendo o que dizes, e pelo video realmente parece um pouco de nada mais lenta que a minha, mas pode ser impressão minha, a subir, mas a subir mesmo, com o A/C ligado consigo chegar aos 180 sem puxar ao máximo por ela! Não costumo ir aos 200, mas quando me dá na telha para isso e sempre sozinho no carro, ela chega lá bem e sem esse esforço do teu video é verdade! Mas seja como for não me parece que a tua b6 esteja a andar mal!
Já foste a algum banco de potência para saberes se realmente tem os 135 a 145cv? dizer isso é um pouco subjectivo
eu já me dou por muito feliz de não entrar em safe, de andar bem e responder bem! Só lamento o consumo de quase 7.5 lol
Mas faz o teste que te falei no VAG, assim excluis logo a VNT e a N75, mas se a N75 não conseguir mover a VNT, não quer dizer que seja da N75, pode ser tubos, como pode ser a própria VNT que esteja presa, avariada ou o miolo do turbo com carvão e fica mais presa! Testa com a tua própria mão o movimento da VNT e lubrifica caso esteja presa e depois fazes o teste no VAG!