[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Como isto não pode ser só coisas bonitas :D
Aqui vai 4 amortecedores, foles etc... Mais dois braços de suspensão de guerra lol :D
Espero mudar de veleiro para uma lancha :p

Vizinho o de arranjas esse material todo? E quem te muda isso? Ando há procura de um mecânico de confiança para estes lados... Recomendas-me alguém?

Vizinho o de arranjas esse material todo? E quem te muda isso? Ando há procura de um mecânico de confiança para estes lados... Recomendas-me alguém?

Isto já são anos a saltar de casa em casa lol :D
Sempre que posso compro original (OEM) na audi (vw) em Creixomil! Tenho lá um amigo a trabalhar no departamento das peças!
Este material comprei ao lado da bomba da CEPSA, por baixo do Plazza Real! E foi aconselhado pelo meu amigo da audi a ir lá! A nível de preços, nem online nem no eBay consegui mais barato do que lá!
Quanto a mecânico, é mais complicado, é uma luta lolol mas agora vou sempre ao SILVAR, que fica do outro lado da bomba da JUMBO!

[emoji28] sou vizinho do Auto SILVAR.... Mas costumas comprar as peças e pedes lá para montar? Ou és tu que mudas?

lol grande nabiça que és :D hehehehe

compro as peças e monto lá :p eles ganham sempre a mão de obra :)
Mas algumas peças sou eu que mudo!
Mas suspensão e braços como é necessário elevador e outro tipo de ferramenta convém sempre ir ao mecânico, até porque depois é sempre necessário alinhar a direcção!

Feedback para já dos amortecedores! TOP :)

Só andei em paralelo desde que os coloquei por isso o que posso dizer é que os barulhos que pensava que eram braços, travões etc, afinal era amortecedores :) que maravilha parece um carrinho novo a andar :) suave em qualquer piso e não se sente praticamente nada, aquela tampa que antes batia e já sabia que ia dizer palavrões lol nem a senti hoje :D hehehehe

Next MOD distribuição OEM!

Feedback para já dos amortecedores! TOP :)

Só andei em paralelo desde que os coloquei por isso o que posso dizer é que os barulhos que pensava que eram braços, travões etc, afinal era amortecedores :) que maravilha parece um carrinho novo a andar :) suave em qualquer piso e não se sente praticamente nada, aquela tampa que antes batia e já sabia que ia dizer palavrões lol nem a senti hoje :D hehehehe

Next MOD distribuição OEM!

Se tens os bracos fu.... espera a suspensao acamar e vai ouvir os barulhos outra vez.
Que inveja! Tb quero andar no paralelo sem sentir que todos os plasticos se vao desmontar!

Se tens os bracos fu.... espera a suspensao acamar e vai ouvir os barulhos outra vez.
Que inveja! Tb quero andar no paralelo sem sentir que todos os plasticos se vao desmontar!

Mais um voltinha em três tipos de paralelos, incluindo dois medievais lol e nepias de barulhos, nem TIC nem TOC lol :D isto dá outro gosto andar na carrinha :D
Quanto aos braços se reparares no material, mudei também dois braços, os maiores e mais caros, foram quase 200 euros só nesses braços, eram os únicos com folga!
Se algum barulho voltar, já sei que é de algum braço e não de outro sitio :) e pelos menos os braços que podem ser ao menos são mais baratuxos :D

Dá para ver no ETKA pois claro.
15539281206_1c4f74064f.jpg

quanto ao P/N não te consigo ajudar
ainda tentei aqui mas não aparece a ficha
Audi, WV, Skoda, Seat part number 8E0905217

Pena é não ser mesmo sistema keyless :p (era uma coisa que achava "inútil" agora que o tenho na A6 não quero outra coisa hahaha :p )

Esta malta do forum é um espetáculo :D obrigado! :)
Por acaso full keyless era fixe! Mas olha fica OEM e já não está mau! Até posso deixar a chave sempre na ignição lol mas não dava grande jeito lol

- - - - - - - - - -

Ruben és o maior! :)
Isto de usar mac é uma mer€& as vezes! Não consigo fazer tudo sozinho!
Já agora não querendo abusar por acaso não existe um esquema disso? :)
Já tenho as ligações, sei como ligar a luz do botão e sei quase de certeza onde ligar na ignição! Mas já vi na net este mesmo botão com relé e assim! Gostava de colocar full OEM e seguro! :)

Back