[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Oh lá, uma das mods mais estranhas que já por aqui vi. Consegues ligar o porta-luvas ao sistema de AC? E o botão do airbag também não deve ser propriamente fácil. Eu também troquei o porta-luvas da minha antiga B7, para ter o espaço para o carregador de CD's. Mas depois nunca cheguei a comprar um.

Oh lá, uma das mods mais estranhas que já por aqui vi. Consegues ligar o porta-luvas ao sistema de AC? E o botão do airbag também não deve ser propriamente fácil. Eu também troquei o porta-luvas da minha antiga B7, para ter o espaço para o carregador de CD's. Mas depois nunca cheguei a comprar um.

Isto foi um "B"erdadeiro achado :D normalmente os frigoríficos à venda estão um bocado mal tratados, com riscos sem as peças todas, este veio com tudo :) e está como novo mesmo! Sim consigo ligar o porta luvas ao AC :) ainda há uma boa quantidade de malta que tem o frigorifico nas B6 B7 B8 :) mas provavelmente já compraram o carro com frigorifico, colocar depois também não vi nenhum aqui por acaso! Mas de certeza que alguém já o fez :)
O botão do airbag, como já veio com a fechadura com a cablagem, já comprei o botão da consola ao jimy, só me vai ficar a faltar os fios do botão à centralina e talvez 3 fios da ficha castanha! Já tenho isso meio em estudo :) tenho agora que desmontar para ver que ligações me vão faltar :) e depois é codificar no VAG!
Este porta luvas já vem com o espaço do carregador de CDS que vou aproveitar para ligar algo ao RNS-E e tem também o espaço ao lado que o antigo dono cortou atrás para ligar algo ao RNS de certeza, por isso já está preparada para receber mais coisas :p

Boas.
É sempre a bombar. Agora umas minis no porta-luvas isso é um luxo :green:
Gabo-te a paciência. Parabéns

Obrigado! :)
Para a semana é fim de semana de gajos... basicamente uma vez por ano os homens fogem todos das patroas e vamos um fim de semana para partir tudo lol, agora mais velhos já não partimos grande coisa mas pronto :D e estou a contar levar umas fresquinhas no porta luvas :D hehehehehehe...

Huummm, imagino que ao meteres porta luvas com frigorífico, não estejas a planear desmontá-lo e montá-lo muitas vezes...
Vais dizer mal da tua vida sempre que tiveres de aparafusar a tampinha no interior!

Huummm, imagino que ao meteres porta luvas com frigorífico, não estejas a planear desmontá-lo e montá-lo muitas vezes...
Vais dizer mal da tua vida sempre que tiveres de aparafusar a tampinha no interior!

Hehehe nem 5 minutos foi ao sitio :) não custou nadinha mesmo! Mas foi graças a tua dica :) pelo facto de dizeres que ia ser um filme apertar a tampinha :) com tudo ca fora tentei perceber porque, depois de perceber... Usei um fio de cobre enrolado na mangueira que depois passei por dentro do frigorifico e quando montei o porta luvas foi só puxar o fio, a mangueira encaixou logo e foi só apertar a tampa :p hihihi habemos bejecas frecas :)

Hoje visitei o @C, Reis, e só tenho a dizer que é para isto que servem os foruns :) grande amigo e grande senhor, que me arranjou o tecto preto impecavel ;) mais um sensor de estacionamento e mais umas coisinhas! Como disse a minha mãe quando cheguei... Ainda há pessoas boas neste mundo :)

Também me ensinou umas coisas! :) a nivel da carroceria!
Agora é a minha vez de lhe retribuir o grande favor!

Last edited by a moderator:
Ora então aqui vai mais uma :)

Agora só falta as minis :) hehehe mas já testei e fica bem fresquinho :) @goblin como tinha dito usei um fio para puxar a mangueira :) montar tudo foi mesmo rápido e não andei ali a dizer palavrões hehehe obrigado pelo aviso! :p

A ficha castanha sempre tem mais ligações :) foi só ligar e a chave do airbag já está a acusar erros no VAG lol agora falta-me o botão que deve chegar na segunda segundo o @jimy, já me enviou um botão todo bonito lol
A nivel de ligações, não sei se alguém me consegue ajudar?! Sei que faltam as ligações no botão e também as ligações na centralina do airbag, mas não sei quais são ao certo! Depois o meu VAG não sei se tem power suficiente para mudar o coding da centralina do airbag :) mudei o coding mas não aceitou, não sei se é por faltar o botão, ou o meu VAG não vai dar!

screengrab

Pequenos tweaks no VAG!
Não ouvia quase nada do buzzer de trás, tinha que desligar a musica ou o rádio! Estava no nível 2, passei para o máximo que é o nivel 6, se calhar exagerei lol mas já da para estacionar com musica :) mudei também o tom/som :) há 5 disponiveis! Quando tiver os frontais a funcionar, dá também para fazer o mesmo! Vou colocar um som diferente e mais baixo porque está mais próximo!
E é por isto que OEM vale a pena as vezes :)

image upload

Hoje foi dia de prendinhas :)

Ora então por ordem:

- botão do airbag mais ficha cor azul que é a correspondente;
- trinco do triangulo que já está no sitio;
- ficha 8 pinos para o START ENGINE;
- leds originais para o porta copos;
- mangueira nova para o frigorífico, apesar de já ter vindo com o frigorifico uma mangueira usada, a mesma não tinha o o-ring de um lado nem a borracha do outro, por isso ainda bem que comprei esta nova;

Um grande obrigado ao @jimy, sempre impecável ;)

picture sharing

Back