Oh lá, uma das mods mais estranhas que já por aqui vi. Consegues ligar o porta-luvas ao sistema de AC? E o botão do airbag também não deve ser propriamente fácil. Eu também troquei o porta-luvas da minha antiga B7, para ter o espaço para o carregador de CD's. Mas depois nunca cheguei a comprar um.
Isto foi um "B"erdadeiro achado
normalmente os frigoríficos à venda estão um bocado mal tratados, com riscos sem as peças todas, este veio com tudo
e está como novo mesmo! Sim consigo ligar o porta luvas ao AC
ainda há uma boa quantidade de malta que tem o frigorifico nas B6 B7 B8
mas provavelmente já compraram o carro com frigorifico, colocar depois também não vi nenhum aqui por acaso! Mas de certeza que alguém já o fez
O botão do airbag, como já veio com a fechadura com a cablagem, já comprei o botão da consola ao jimy, só me vai ficar a faltar os fios do botão à centralina e talvez 3 fios da ficha castanha! Já tenho isso meio em estudo
tenho agora que desmontar para ver que ligações me vão faltar
e depois é codificar no VAG!
Este porta luvas já vem com o espaço do carregador de CDS que vou aproveitar para ligar algo ao RNS-E e tem também o espaço ao lado que o antigo dono cortou atrás para ligar algo ao RNS de certeza, por isso já está preparada para receber mais coisas