impec as peças do tejadilho!
eu gosto do teu projecto porque fazes coisas com cabeça e com cuidado..mas sendo 100% sincero, e não me refiro ao teu caso em particular..mas o botão start stop, a meu ver é uma daquelas coisas que acho mesmo desnecessário..uma coisa seria entrares no carro e não precisares de colocar a chave no canhão, simplificando a tarefa de ligar o carro. Agora, entrar no carro, ter de colocar o canhão, e depois ainda ter de ir ao botão, é complicar uma tarefa que deve ser simples. Nesse sentido acho um "upgrade" desnecessário, embora seja uma coisa diferente..
não entendas isto como uma critica, é apenas uma observação minha em relação a certas paneleirices dos carros modernos..
Muito obrigado
Como é difícil encontrar um tejadilho completo com todas as peças, comprei aos poucos e com paciência
e aproveitei comprei as palas do S4 com HOMELINK! Fazer as coisas com cabeça e com cuidado como dizes
é feitio meu
antes de comprar e fazer algo, pesquiso e leio muito para saber se consigo fazer sozinho ou do que vou precisar!
O botão já reparei que quase ninguém gosta lol
para ser sincero também não sou grande amante do mesmo, mas como precisava de um suporte novo do isqueiro e a ideia era colocar mais alguma tecnologia
comprei um suporte que desse para colocar o botão MENU ou o botão START ENGINE, como o START saiu mais barato e está como novo decidi avançar com a MOD, desde que o comprei e coloquei aqui no fórum, disse logo que era uma "paneleirice" lol
por isso não levo nada a mal a tua observação/critica
a minha ideia é colocar o máximo possível de tecnologia na carrinha e sempre tudo OEM se possível, por exemplo agora que chegou a ultima peça do teto, vou comprar uma câmera traseira, o que pode parecer estupido, quando já tenho sensores traseiros e frontais
mas lá está tecnologia sempre lol
mas continuo com as minhas jantes de 15" lol se bem que adoro as tuas BBS!
nunca as colocaria, mas adora vê-las entendes!
- - - - - - - - - -
Engraçado, compraste um microfone para carros de volante à direita. Parece-me que está montado do lado contrário no plafonier, será? Há coisas curiosas, nunca imaginei que houvesse diferença.
http://i.ebayimg.com/t/8L1862373-Au...00/s/ODEwWDE2MDA=/z/8lMAAOSwT5tWFxem/$_57.JPG
olha bem reparei nisso
é um micro não deve fazer grande diferença a posição
e o preço que dei por tudo, nem dava para pagar o micro sozinho lol
aquilo está mesmo no centro, a diferença deve ser a direcção de onde sai o fio, direita ou esquerda
mas pelo que reparei agora, mesmo tendo uma seta direccional, o mesmo dá para colocar para o lado que queremos que encaixa
repara no suporte do micro na minha foto, é tirar e colocar ao contrario se for necessário
- - - - - - - - - -
ps: o botão é só para impressionar as bonecas
hehehehe :lol::lol::lol: