[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

sim, a questão de não me meter eu a fazer são duas ou 3:

primeiro, o estofador que tenho faz isso a um preço justo, e faz bem, portanto logo por aí perco a vontade..depois, o tecido convém ter esponja incorporada, e sem encontrar o tecido certo não me meto a fazer isso. A terceira razão é que os estofadores aplicam cola com compressor, ou seja, mais homogéneo, mais fácil de aplicar, e mais barato. Portanto no meu caso vou mesmo entregar ao estofador, embora talvez o entregue já desmontado, poupando bastante no serviço.

de qualquer dos modos é uma excelente mudança, gosto muito mais do tejadilho escuro, e nunca percebi porque não vem assim de origem, até se suja menos..
 
Se o carro anda o mesmo...
Se o turbo não ficou descalibrado... (não é normal descalibrar com duas ou três viagens!)
Mas é uma possibilidade...

Fuga?
Junta, ou colector rachado? :D

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De realçar que apenas estou a forrar os pilares... que na AVANT não são poucos... ainda leva uns metros de tecido e não parecer... o tecto já o tenho pronto estofado num estofador! Foi o Carlos Reis aqui do fórum que me ofereceu o mesmo já estofado :) grande abraço para ele...

Será que o teu estofador também forra os pilares??? Concordo com tudo o que dizes... a cola em pistola, os anos e anos de experiência fazem uma grande diferença mesmo e acho que compensa ser o estofador a fazer isso! Agora os pilares já não sei se levava com muitos nãos ou orçamentos absurdos entendes?

E "SIM" 1000 xs pretos porque suja muitos menos, ou se sujar sabes logo onde está e podes limpar... :D

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!!!! eh pah sorry pelos erros nos meus textos... mas o meu pc tem auto-correct como nos telemóveis e é um atrofio isto!!!! grrrrr passa a vida a corrigir o próprio auto-correct....
 
Será que o teu estofador também forra os pilares??? Concordo com tudo o que dizes... a cola em pistola, os anos e anos de experiência fazem uma grande diferença mesmo e acho que compensa ser o estofador a fazer isso! Agora os pilares já não sei se levava com muitos nãos ou orçamentos absurdos entendes?

E "SIM" 1000 xs pretos porque suja muitos menos, ou se sujar sabes logo onde está e podes limpar... :D

yup, estofa os pilares e tudo..a unica coisa que se recusa a estofar são as palas, porque diz que não ia ficar bem.

de qualquer forma, no meu caso ainda estou a equacionar outra opção mais aventureira..que seria encontrar a tinta ideal para tecido, preferencialmente em spray, e pintar em vez de estofar (porque o estado do meu ainda é impec)
 
yup, estofa os pilares e tudo..a unica coisa que se recusa a estofar são as palas, porque diz que não ia ficar bem.

de qualquer forma, no meu caso ainda estou a equacionar outra opção mais aventureira..que seria encontrar a tinta ideal para tecido, preferencialmente em spray, e pintar em vez de estofar (porque o estado do meu ainda é impec)

Grande coincidencia mesmo... Eu depois de experimentar três formas diferentes de pintar o tecido desisti... não ficava assim muito bem... houve uma tinta que ficou fixe, mas depois de estofar um com tecido nem pensei mais na tinta! O ideal é tingires, mas dá muito trabalho... são peças muito grandes, vais estragar muita coisa para conseguires resultados e depois o tingimento é sempre complicado!

Tens que partilhar o contacto desse estofador... talvez esteja interessado um dia para os bancos! :)
 
Grande coincidencia mesmo... Eu depois de experimentar três formas diferentes de pintar o tecido desisti... não ficava assim muito bem... houve uma tinta que ficou fixe, mas depois de estofar um com tecido nem pensei mais na tinta! O ideal é tingires, mas dá muito trabalho... são peças muito grandes, vais estragar muita coisa para conseguires resultados e depois o tingimento é sempre complicado!

Tens que partilhar o contacto desse estofador... talvez esteja interessado um dia para os bancos! :)

Mas tu tens bichos carpinteiros, nunca paras quieto.
Se continuas assim daqui uns tempos vais ficar parado porque já fizeste tudo :green:
 
Mas tu tens bichos carpinteiros, nunca paras quieto.
Se continuas assim daqui uns tempos vais ficar parado porque já fizeste tudo :green:

Há sempre coisas para fazer lol :D tá a andar bem está... mas vai chegar a altura que vai ser apenas coisas mecânicas que é isso que eu pretendo... vou fazendo as duas para já!

Isto é o que dá dormir pouco lol :D
 
Se o carro anda o mesmo...
Se o turbo não ficou descalibrado... (não é normal descalibrar com duas ou três viagens!)
Mas é uma possibilidade...

Fuga?
Junta, ou colector rachado? :D

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De realçar que apenas estou a forrar os pilares... que na AVANT não são poucos... ainda leva uns metros de tecido e não parecer... o tecto já o tenho pronto estofado num estofador! Foi o Carlos Reis aqui do fórum que me ofereceu o mesmo já estofado :) grande abraço para ele...

Será que o teu estofador também forra os pilares??? Concordo com tudo o que dizes... a cola em pistola, os anos e anos de experiência fazem uma grande diferença mesmo e acho que compensa ser o estofador a fazer isso! Agora os pilares já não sei se levava com muitos nãos ou orçamentos absurdos entendes?

E "SIM" 1000 xs pretos porque suja muitos menos, ou se sujar sabes logo onde está e podes limpar... :D

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!!!! eh pah sorry pelos erros nos meus textos... mas o meu pc tem auto-correct como nos telemóveis e é um atrofio isto!!!! grrrrr passa a vida a corrigir o próprio auto-correct....

Deves ter é fuga no intercooler, ou algum tubo rasgado, ou intercooler partido ou na melhor das ipotses, apenas um tubo desencaixado.
Nao descartando a possibilidade de uma fuga no coletor.
 
Deves ter é fuga no intercooler, ou algum tubo rasgado, ou intercooler partido ou na melhor das ipotses, apenas um tubo desencaixado.
Nao descartando a possibilidade de uma fuga no coletor.

Esperemos que seja uma dessas hipóteses :D a carrinha teve alguma carga em cima e foi de certeza isso que provocou seja o que for!
O barulho parece-me do lado do condutor, ou seja o lado oposto do turbo! é barulho de ar a ser puxado... vou ter que levar ao mecanico para ver o que se passa!
 
Boas.

Tenho um amigo com uma Passat que também fazia barulho ao acelerar era o radiador do óleo que estava rachado

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
Esperemos que seja uma dessas hipóteses :D a carrinha teve alguma carga em cima e foi de certeza isso que provocou seja o que for!
O barulho parece-me do lado do condutor, ou seja o lado oposto do turbo! é barulho de ar a ser puxado... vou ter que levar ao mecanico para ver o que se passa!

Mais uma rasao para ser fuga no intercooler. ;)
 
Para ser bem visto, tem que se tirar a frente toda fora! :o
Maior trabalheira...

Tirar uma frente não é filme nenhum... desmontar o parachoques desmonto eu em 10 minutos! :D o resto da frente são mais um parafusos :p há coisas bem piores de desmontar :D

Vim agora do mecanico e está impossível de ver seja o que for... agosto, anda tudo no mecanico, aproveitam as ferias para resolver as coisas, já sabia que ia ser difícil... Vou ter que me aguentar até setembro se calhar!

Não o consegui convencer a dar uma volta no carro... mas deu uma vista de olhos nas tubagens principais e disse-me que parece tudo impecável e realmente as mesmas parecem novas até! Tem que ser uma coisa vista com tempo e de certeza que vai ser necessário desmontar umas coisitas para dar conta do gato lol :D mas que aquilo continua a mandar ar, continua mesmo, bem alto até... tem que ser uma fuga jeitosa... porque se ouve bem quando acelero!
 
Bem... esperando que não seja más noticias o meu novo carro tuning "bufarento" lol :D

Continuemos nas MODS...

- Ficha de 6 pinos para a pala s4 com HOMELINK;
- PIN de reparação para efectuar a ultima ligação à ECU do airbag para colocar o botão a funcionar;

E finalmente decidi-me pelos frisos.. em alumínio da B7 :)
Foi muito bom negocio por isso... não pensei muito também...



 
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