A minha tem os friso cromados em volta dos vidros.![]()
Fogo na foto da tua assinatura não parece ter os mesmos

- - - - - - - - - -
Já fui ver no teu projeto

A minha tem os friso cromados em volta dos vidros.![]()
Fogo na foto da tua assinatura não parece ter os mesmosestou a ver mal então
a cor da tua B6 é das poucas cores que gosto e os cromados nos vidros na minha opinião combinam muito bem, ainda bem que os tens
- - - - - - - - - -
Já fui ver no teu projetotem sim senhora... Colei nas jantes e não reparei nos vidros lol
quem não tem é o Goblin
hehehehe
Já deve faltar pouco para isso estar errado...Fogo na foto da tua assinatura não parece ter os mesmosestou a ver mal então
a cor da tua B6 é das poucas cores que gosto e os cromados nos vidros na minha opinião combinam muito bem, ainda bem que os tens
- - - - - - - - - -
Já fui ver no teu projetotem sim senhora... Colei nas jantes e não reparei nos vidros lol
quem não tem é o Goblin
hehehehe
Já deve faltar pouco para isso estar errado...
Por acaso ia dizer isso.
Nao deve demorar muito para o goblin mudar isso..![]()
Esses tubos são uma valente m...
Esses encaixes pelos menos, sei de uma B6 que volta e meia o tubo parte junto ao encaixe (como te aconteceu)
Carros são bons é para dar despesaqualquer dia volto a andar de motorizada que essas ao menos raramente avariam
![]()
No outro dia a A6 ia me deixando a pé também, no dia anterior à sair de Portugal fui a ver a correia de acessórios estava toda lascada...e depois o melhor foi para a trocar sem desmontar a frente (tens 10cm entre o motor e as ventoinhas, se tanto)
Continua com o trabalho...tá top!![]()
Isso é um roubo á humanidade "265€" fonix
Não me entra esses precos absurdos pelas peças.
Tive a ver no ebay e ficam mais baratos por lá, já se arranja por 50€ OEM dizem eles..
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ganha é vergonha e vai meter uma matricula nova![]()
Muito bom!
Vais meter luzes cortesia nos pés de passageiro e condutor?
Também já comprei esses plafoniers só me falta a cablagem.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk