[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

A minha tem os friso cromados em volta dos vidros.:)

Fogo na foto da tua assinatura não parece ter os mesmos :) estou a ver mal então :) a cor da tua B6 é das poucas cores que gosto e os cromados nos vidros na minha opinião combinam muito bem, ainda bem que os tens :D

- - - - - - - - - -

Já fui ver no teu projeto :) tem sim senhora... Colei nas jantes e não reparei nos vidros lol :) quem não tem é o Goblin :) hehehehe

Fogo na foto da tua assinatura não parece ter os mesmos :) estou a ver mal então :) a cor da tua B6 é das poucas cores que gosto e os cromados nos vidros na minha opinião combinam muito bem, ainda bem que os tens :D

- - - - - - - - - -

Já fui ver no teu projeto :) tem sim senhora... Colei nas jantes e não reparei nos vidros lol :) quem não tem é o Goblin :) hehehehe

Sim isso mesmo.:)

- - - - - - - - - -

Já deve faltar pouco para isso estar errado...

Da minha parte está atrasado porque os dois sítios onde me fornecem molas lol (quem ler ainda pensa que é para a suspensão) hehehehe estão fechados para férias! Um deles acho que já está aberto no próximo fim de semana :) vou lá passar!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Por acaso ia dizer isso.
Nao deve demorar muito para o goblin mudar isso..:)

Esperemos que não :) não consegui arranjar o produto no sábado :) foram de férias! Mas já tenho aí outro sitio controlado para o ajudar :)

- - - - - - - - - -

Entretanto... Meanwhile...

A minha carripana... Começou a lagar lol a deitar fumo... A bufar... Andou na night de certeza :)

Tubo feito de ouro estava neste estado:
Rasgado... Bufff

Já foi ao sitio um tubo novo OEM :) e o carro já está impecavel... Sem lag, sem fumos... Sem compressores a bufar... Já lhe fiz mais 100km em cima só hoje depois de mudar o tubo!

Esses tubos são uma valente m...
Esses encaixes pelos menos, sei de uma B6 que volta e meia o tubo parte junto ao encaixe (como te aconteceu)

Carros são bons é para dar despesa :P qualquer dia volto a andar de motorizada que essas ao menos raramente avariam :p :green:
No outro dia a A6 ia me deixando a pé também, no dia anterior à sair de Portugal fui a ver a correia de acessórios estava toda lascada...e depois o melhor foi para a trocar sem desmontar a frente (tens 10cm entre o motor e as ventoinhas, se tanto)

Continua com o trabalho...tá top! ;)

Last edited:
Esses tubos são uma valente m...
Esses encaixes pelos menos, sei de uma B6 que volta e meia o tubo parte junto ao encaixe (como te aconteceu)

Carros são bons é para dar despesa :P qualquer dia volto a andar de motorizada que essas ao menos raramente avariam :p :green:
No outro dia a A6 ia me deixando a pé também, no dia anterior à sair de Portugal fui a ver a correia de acessórios estava toda lascada...e depois o melhor foi para a trocar sem desmontar a frente (tens 10cm entre o motor e as ventoinhas, se tanto)

Continua com o trabalho...tá top! ;)

Obrigado :)
Vai andando isto hehehe... As vezes aparece uma destas para atrasar o projeto lol :) mas tento sempre que seja OEM! :) neste caso foi OEM, se bem que não é o tubo especifico para a B6 :D espero que não dê problemas! É o tubo de uma VW que usa o mesmo motor AWX, é tudo igual, mas o tubo da VW (3B0) tem dois encaixes directos, a B6 tem um encaixe directo na direção do turbo e na direção do IC é de aperto através de manga! O mecanico tirou o encaixe direto e aplicou o aperto de manga :) foram 5 minutos! Mecanico impecavel mesmo... Tem uma B7 passamos mais tempo a falar de MODS! :) a diferença dos tubos já agora... 265 euros o da B6 e 105 euros o da VW! O que não tem lógica nenhuma porque o da VW até gasta mais material e O-Ring! Vamos lá perceber o que vai na cabeça dos alemães para aplicarem estes preços! :)

Isso é um roubo á humanidade "265€" fonix
Não me entra esses precos absurdos pelas peças.
Tive a ver no ebay e ficam mais baratos por lá, já se arranja por 50€ OEM dizem eles..

Isso é um roubo á humanidade "265€" fonix
Não me entra esses precos absurdos pelas peças.
Tive a ver no ebay e ficam mais baratos por lá, já se arranja por 50€ OEM dizem eles..

Até arranjas mais barato que 50 euros! Mas nunca é OEM! :) os chineses fazem destes tubos aos potes! Agora se eu colocaria um tubo chines! NAO lol :) já está a andar muito bem, já lhe fiz quase 2 mil km e impecável! Com tubo OEM a menos de metade desse preço :)

- - - - - - - - - -

Hoje vim aqui melgar a malta :D

Eh pah hoje passei o dia quase todo lá em baixo :) grande chato que fui... Prometeram-me uma sopa... E não havia sopa! :)
Comi uma saladinha de fruta e já não foi mau :D

Ora então passemos ao que importa... A carripana, veio com BT última geração :) comandos por voz, no radio, no cd, nos mapas... Só não faz batatas fritas :) e ainda me convenceram a trazer ainda mais um BT, que está ligado ao "AUX" e dá para passar as músicas do telele o RNS-E sem fios claro! E funciona tudo ao mesmo tempo, telele+mapas+AUX :) uma maravilha! :)
Agora só me falta a TV :)

O @goblin e o @jimy lá me ajudaram a ligar também a camera de marcha atrás, na realidade eu não fiz nada lol eles fizeram tudo :) mas eu levei tintol do bom :D e boa disposição claro! Ainda os tentei distrair para ver se alguma coisa ficava mal montada ou fazia pum... Mas veio tudo a funcionar a 100%

Para não falar no facto de que ainda me resolveram um problema técnico no quadrante e outro no RNS-E :) esta malta não brinca... Trabalha a sério... E é por isso mesmo que faços os 500KM para os chatear! :)

Visite a RS Auto Services não se vai arrepender :) hehehe

Ainda deu para ver o bolide do @AgA :) aquela b5 tem um trabalhar que parece um relógio suíço :) agora imaginem com as MODS que ele ainda lhe vai colocar em cima :)

Por falar em mods, numa breve visita à sucata... À procura das molas do Goblin :D vim de lá com meia MOD :) puxadores iluminados :) mais cablagem :) hehehe

Last edited by a moderator:
Muito bom!

Vais meter luzes cortesia nos pés de passageiro e condutor?
Também já comprei esses plafoniers só me falta a cablagem.

Ganha é vergonha e vai meter uma matricula nova :green::green::green:

Já me decidi... A ultima MOD deste projeto já não são as jantes... É a matricula :green: hehehe vai ter leds à volta, vai ter bling, vai ter POWWWW lol
Eu acho que tem um piadão a minha matricula que parece papel todo enrugado :D

- - - - - - - - - -

Muito bom!

Vais meter luzes cortesia nos pés de passageiro e condutor?
Também já comprei esses plafoniers só me falta a cablagem.

Obrigado :)
Já não me lembrava dessas duas luzes :) vou sim... Já as tenho... Só falta passar fio e vag com elas mas ainda não sei como se faz :)

Os puxadores ainda me faltam dois mais a cablagem :) mas é tanta coisa para fazer em cada porta que tenho que começar a fazer uma lista do que falta lol :) uma porta falta-me o motor do vidro com rebatimento e anti encadeamento... Quanto tiver isso adianto logo essa porta :D

- - - - - - - - - -

Upssss... Xibei-me na minha próxima MOD :green: hehehe já tenho a caminho um retrovisor com rebatimento elétrico e anti encadeamento :) e por causa disso tenho que mudar o motor da porta!

Antes de instalares footwells, certifica-te que o módulo 46 - Confort suporta essa função...
O mais provável é que não suporte...

Back