[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

O conjunto eram só esses 6? Se sim, são os mais bonitos dos de alumínio :)

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

yup apenas estes :) faltam 3 peças eu sei... 2 cinzeiros e o da manete :D mas não gosto muito de ver esses... pelo menos o cinzeiro traseiro não tem nada a ver... o cinzeiro frontal e a manete... ainda fico naquela :D talvez um dia quem sabe... mas já para comprar estes foi mesmo porque parecem estar impecáveis e apenas custaram 50 paus... :D

- - - - - - - - - -

ps: como está prestes a ficar full black no interior... estava a precisar ali de um quebra... um remate :D lol uma cena artística :D

Muito bom de se acompanhar todas estas Mod's
Não perco o teu tempo a fazer todas essas alterações, mas "perco" algum tempo a ler os teus posts :)
Os meus Parabéns pelo empenho e a capacidade de superar todas as "dificuldades"
Esta num excelente caminho [emoji1433][emoji1433]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Muito bom de se acompanhar todas estas Mod's
Não perco o teu tempo a fazer todas essas alterações, mas "perco" algum tempo a ler os teus posts :)
Os meus Parabéns pelo empenho e a capacidade de superar todas as "dificuldades"
Esta num excelente caminho [emoji1433][emoji1433]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Obrigado! :)

As vezes não consigo colocar aqui tudo o que quero... para partilhar com a malta! Até porque algumas MODS que aqui fiz podia ter explicado melhor! Outras expliquei demais lol :D mas é como digo sempre, alguma duvida é só dizer e perguntar-me... a verdade é que são tudo coisas feitas pela primeira vez... tem corrido 90% bem :) mas também é o que dá arranjar coisas usadas, mais baratas, tentar poupar ou desenrascar... por isso as vezes tenho a ajuda do grande jimy para me fornecer o material e arriscar menos em fazer asneiras :D

Eu estou um bocado como o Marcelo, não leio muitos livros, mas durmo muito pouco mesmo :D

- - - - - - - - - -

Se for o conjunto que penso não há mais peças sem ser essas 6.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Bem... é exatamente isso :D tens toda a razão... por acaso fiquei na duvida na altura... mas depois de ver duas B7 com este conjunto e não tinha o resto das peças... fiquei com essa duvida... mas pelos visto é mesmo apenas um set de 6 peças... e olha eu nem sabia disso... mas por acaso que há uns meses que pensava que apenas queria estas 6 peças, por achar que o resto é demais... e agora que me confirmas isso! Está decidido é assim que vai ficar, 6 peças e assim não foge ao OEM :) que é sempre o que quero :D

Depois mostras-me o que dizem por trás na etiqueta para se confirmar. Se assim for, são iguais aos que eu tinha na minha B7, daí ter forrado o restante a Alcântara.

Depois mostras-me o que dizem por trás na etiqueta para se confirmar. Se assim for, são iguais aos que eu tinha na minha B7, daí ter forrado o restante a Alcântara.

São 100 % de certeza iguais aos teus :)
E que tal? são bonitos? lol vi as tuas fotos... mas fotos é sempre aquela coisa!

Tive o prazer de poder este projecto ao vivo e está a ficar muito bom, excelente trabalho e dedeicacao, e ao vivo mudei de opinião o volante encaixa muito bem

Hoje fui ao mecânico para descobrir de onde vinha a fuga e ele tem uma B7 e quando viu o volante colou logo :D hehehe eu sempre disse que ao vivo é um pouco diferente das fotos :)

Ahhh a fuga é apenas naquele tubo que vai ao turbo que custa tipo 200 euros mais iva lol grrrr e sucatas encontrar isso para já nada mesmo!

Hoje fui ao mecânico para descobrir de onde vinha a fuga e ele tem uma B7 e quando viu o volante colou logo :D hehehe eu sempre disse que ao vivo é um pouco diferente das fotos :)

Ahhh a fuga é apenas naquele tubo que vai ao turbo que custa tipo 200 euros mais iva lol grrrr e sucatas encontrar isso para já nada mesmo!

Eish, que azar... calhou logo um tubo feito em prata... mas pode ser que encontres. Chegou uma b6 ha sucata SBL estes dias, aqui em esposende. Ainda nao a fui ver, mas pode ser que tenha o que procuras.
Depois na segunda feira liga para la a ver.

Eish, que azar... calhou logo um tubo feito em prata... mas pode ser que encontres. Chegou uma b6 ha sucata SBL estes dias, aqui em esposende. Ainda nao a fui ver, mas pode ser que tenha o que procuras.
Depois na segunda feira liga para la a ver.

Pode parecer louco lol mas estava a ponderar comprar novo :D
Afinal não é o tubo que está ligado ao turbo? Não é dos mais importantes???!!! Posso comprar usado e passado uns tempos acontecer-me o mesmo ou pior até! Certo?

Seja como for primeiro vou ver sucatas e na segundo ligo para essa que me disseste! Mas vou averiguar preços para material novo!

Não desejo mal a ninguém... Mas se um dia desejar, apenas desejo que passe o dia revestir uma peça igual a esta! Fonixxx que foi das cenas mais chatas que já fiz! Estive mesmo para desistir disto tudo! São 10 peças, já fiz 6, faltam 4... Apenas mais uma dificil as outras três são rapidas e fáceis :)

Bom trabalho e boa paciência.
Muito bem :palmas:

Muito obrigado klim :)
E já agora tem aqui um fã da tua B6 :) só te falta os frisos cromados em torno das janelas :p hehehe

- - - - - - - - - -

Aqui vai mais duas peças :) já só fica a faltar mais duas :p
Cada vez gosto mais do tecido... Mas ainda não consegui uma foto para se perceber bem a cor e o ponto do mesmo!
A ver se é desta :)

Back