Antes de instalares footwells, certifica-te que o módulo 46 - Confort suporta essa função...
O mais provável é que não suporte...
Pois... O mais provável é mesmo que não suporte
Vou averiguar isso, obrigado pelo reparo
Antes de instalares footwells, certifica-te que o módulo 46 - Confort suporta essa função...
O mais provável é que não suporte...
Pois... O mais provável é mesmo que não suporte
Vou averiguar isso, obrigado pelo reparo
Havia por aí num fórum qualquer, um tópico acerca dos diferentes módulos confort e as características de cada um. A ver se descubro isso.
Só uma dica, se tiveres mesmo de trocar o módulo para activar as footwells, arranja um que já dê para programar comando de chave de B7...
Só para envenenar um bocado!
:-D :-D
kkkkkkkkkkkkkkkk hajam €€€€€ que Mods não faltam.......... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uiiiii e isso não implica mudar mais coisas além do módulo? grande veneno que é hehehe mas se for apenas arranjar o módulo da B7! Vou confirmar primeiro se o meu modulo confort é compativel com as footwells! Se for faço apenas isso e não invento muito mais! Se por acaso não for compativel... Esse cenário da B7 é uma coisa a considerar até porque sei de duas B7 em peças aqui perto
- - - - - - - - - -
Lololololol se houvessem assim tantos euros já tinha comprado um teto s-line e não andava aqui a matar-te para acabar o teto... Só me apetece atirar tudo ao rio de tanta paciência que é necessária lol eu pesquiso bem as coisas hehehe já os retrovisores rebativeis do a3 custaram-me novos apenas 25 euros
Nem precisas de usar um módulo de B7, podes usar um módulo de B6, mas das últimas, de 2004.
Em todo o caso, se arranjares algum, pode ser um igual ao meu, terminado nas letras BC.
Sei que há outros part Numbers que podes usar, mas este dá, de certeza!
A instalação é plug&play, só precisas guardar a informação do Coding e dos canais Adaptation do teu módulo original e configurar o módulo "novo" exactamente igual.
Assim por alto, do que me lembro daquele tal tópico que falei, existem vários tipos de módulos:
- Suportam vidros electricos traseiros
- Vidros + footwells
- vidros + footwells + alarme OEM
Como aninha B6 tem isso tudo, tem de ser o mais completo, ou seja o BC.
Para usares um US, tens também de arranjar comandos de Chaves US, pois a frequência é diferente.
Ah, uma vantagem de usares um BC, é que podes programar os teus comandos actuais, se o part number das tuas chaves terminar na letra D!
Sim, as tuas chaves dão para programar no módulo BC.
Para além da função do botão de pânico na chave, não deve haver mais diferenças nos módulos US
Sem carregar plogandado no botão de fecho do comando, não fecha os vidros