[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Pois... O mais provável é mesmo que não suporte :)
Vou averiguar isso, obrigado pelo reparo :)

Havia por aí num fórum qualquer, um tópico acerca dos diferentes módulos confort e as características de cada um. A ver se descubro isso.

Só uma dica, se tiveres mesmo de trocar o módulo para activar as footwells, arranja um que já dê para programar comando de chave de B7...
Só para envenenar um bocado!
:-D :-D

Havia por aí num fórum qualquer, um tópico acerca dos diferentes módulos confort e as características de cada um. A ver se descubro isso.

Só uma dica, se tiveres mesmo de trocar o módulo para activar as footwells, arranja um que já dê para programar comando de chave de B7...
Só para envenenar um bocado!
:-D :-D

Uiiiii e isso não implica mudar mais coisas além do módulo? :) grande veneno que é hehehe mas se for apenas arranjar o módulo da B7! Vou confirmar primeiro se o meu modulo confort é compativel com as footwells! Se for faço apenas isso e não invento muito mais! Se por acaso não for compativel... Esse cenário da B7 é uma coisa a considerar :) até porque sei de duas B7 em peças aqui perto :)

- - - - - - - - - -

kkkkkkkkkkkkkkkk hajam €€€€€ que Mods não faltam.......... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lololololol se houvessem assim tantos euros já tinha comprado um teto s-line e não andava aqui a matar-te para acabar o teto... Só me apetece atirar tudo ao rio de tanta paciência que é necessária lol :) eu pesquiso bem as coisas hehehe já os retrovisores rebativeis do a3 custaram-me novos apenas 25 euros :p

Uiiiii e isso não implica mudar mais coisas além do módulo? :) grande veneno que é hehehe mas se for apenas arranjar o módulo da B7! Vou confirmar primeiro se o meu modulo confort é compativel com as footwells! Se for faço apenas isso e não invento muito mais! Se por acaso não for compativel... Esse cenário da B7 é uma coisa a considerar :) até porque sei de duas B7 em peças aqui perto :)

- - - - - - - - - -

Lololololol se houvessem assim tantos euros já tinha comprado um teto s-line e não andava aqui a matar-te para acabar o teto... Só me apetece atirar tudo ao rio de tanta paciência que é necessária lol :) eu pesquiso bem as coisas hehehe já os retrovisores rebativeis do a3 custaram-me novos apenas 25 euros :p

Nem precisas de usar um módulo de B7, podes usar um módulo de B6, mas das últimas, de 2004.
Em todo o caso, se arranjares algum, pode ser um igual ao meu, terminado nas letras BC.
Sei que há outros part Numbers que podes usar, mas este dá, de certeza!

A instalação é plug&play, só precisas guardar a informação do Coding e dos canais Adaptation do teu módulo original e configurar o módulo "novo" exactamente igual.

Nem precisas de usar um módulo de B7, podes usar um módulo de B6, mas das últimas, de 2004.
Em todo o caso, se arranjares algum, pode ser um igual ao meu, terminado nas letras BC.
Sei que há outros part Numbers que podes usar, mas este dá, de certeza!

A instalação é plug&play, só precisas guardar a informação do Coding e dos canais Adaptation do teu módulo original e configurar o módulo "novo" exactamente igual.

Hummm... Isso soa-me muito bem hehehehe... Vou tratar de começar a pesquisar modulos :)
Obrigado pela dica :)
Fixe se calhar era um modulo USA esses já devem ter mais opções até :) pelo menos costumam ter... Mas já deve ser demasiadas invenções lol :D e provavelmente nem dá para o colocar!

- - - - - - - - - -

Não está nada caro :) mas será que funciona? :) já o guardei! Aqueles contactos estão carregados de oxidação :D

- - - - - - - - - -

Já encontrei um ainda mais barato! Em euros... E não libras e com portes gratuitos! E é de um vendedor a quem já comprei coisas :) hehehe many thanks @goblin :)

Last edited by a moderator:
Assim por alto, do que me lembro daquele tal tópico que falei, existem vários tipos de módulos:
- Suportam vidros electricos traseiros
- Vidros + footwells
- vidros + footwells + alarme OEM

Como aninha B6 tem isso tudo, tem de ser o mais completo, ou seja o BC.

Para usares um US, tens também de arranjar comandos de Chaves US, pois a frequência é diferente.

Ah, uma vantagem de usares um BC, é que podes programar os teus comandos actuais, se o part number das tuas chaves terminar na letra D!

Last edited:
Assim por alto, do que me lembro daquele tal tópico que falei, existem vários tipos de módulos:
- Suportam vidros electricos traseiros
- Vidros + footwells
- vidros + footwells + alarme OEM

Como aninha B6 tem isso tudo, tem de ser o mais completo, ou seja o BC.

Para usares um US, tens também de arranjar comandos de Chaves US, pois a frequência é diferente.

Ah, uma vantagem de usares um BC, é que podes programar os teus comandos actuais, se o part number das tuas chaves terminar na letra D!

Sim a frequência é diferente :) mas isso não faz mal, desde que tenha mais extras :) e as chaves lá até são muito mais baratas :) aqui na europa parece que valem ouro lol

Mas parece que estou com sorte :) olha aqui a letra "D" hehehe :)

free image host

Sim, as tuas chaves dão para programar no módulo BC.

Para além da função do botão de pânico na chave, não deve haver mais diferenças nos módulos US

Sim, as tuas chaves dão para programar no módulo BC.

Para além da função do botão de pânico na chave, não deve haver mais diferenças nos módulos US

Fixe :)

Hummm... A tua B6 quando tiras a chave ou fechas o carro fecha os vidros e o tecto de abrir? Automático... Sem carregar prolongadamente no botão!

Sem carregar plogandado no botão de fecho do comando, não fecha os vidros

Pois :) mas o sistema USA JAPAN CANADA quase de certeza que tem a opção em coding de fechar todos os vidros ao tirar a chave, ou fora do carro com o comando com apenas um toque fecha tudo também :) pelo menos antes tinham! O meu a3 tinha isso... E o botão de panico tem varias funcionalidades, além de fazer apitar o alrarme... Podes carregar no botão em caso de acidente que destranca todas as portas e ainda mais não sei o que :)

Hoje fiz a ultima peça mais dificil... O pilar frontal do lado do condutor! Sempre que faço uma peça fico mais velho uns meses xiçaaa que não é fácil... Não ficou perfeita como queria mas acho que está boa! Falta-me apenas duas peças do teto :) o pilar do cinto e o pilar traseiro... São das mais faceis de fazer, mas mesmo assim já estraguei dois pilares de cintos e um pilar traseiro! Lol :)

Entretanto abri a encomenda que já estava lá em casa há mais de uma semana! :)
Apenas me custou 55 euros e são da B7 em alumínio :)

Back