se não descascar........... parece-me bem.....................
que tinta usas-te???
eu uso uma da Audi mesmo, é SATIN mesmo da cor de plástico preto original da Audi.... pintei o meu retrovisor interior, como tenho no meu DIY e ficou AWESOME.................
Esta não descasca de certeza
foi a tinta que usei no audi a3 8l e até hoje aquilo ainda está impecável tirando o desgaste das pegas das portas que nem as OEM aguentam
Limpei muito bem com alcool as peças, usei tudo MOTIP primário de plásticos, tinta preta matte para plásticos e endurecedor sem brilho! Já fiz o teste de toque, pancada, risco etc
e está impecavel! Podia ter dado mais uma camada mas ia começar a ficar brilhante e não queria! Isto são peças que não tem desgaste nenhum no carro, por nunca são tocadas, tirando os pilares do cinto claro, mas aí foi onde tive mais cuidado!
Sim vi o teu retrovisor pintado de preto com a tinta da audi
e o plástico do teu retrovisor é exatamente o mesmo material destas peças! Adere muito bem a tinta a este plástico! Agora se tiver o rubber touch esquece fica mal e não adere nada! As tampas que dizem airbag tem rubber touch e tive que o tirar para a tinta aderir bem!
- - - - - - - - - -
Não acredito que vá descascar no cinto
no a3 não saiu nadinha e a peça até é mais complicada de pintar! Mas seja como for tenho mais duas peças iguais e vou guardar as mesmas e se um dia descascar como dizes, pinto outra vez, dou mais camadas e um pouco de verniz! Se mesmo assim não resultar compro usado do S-LINE
mas vamos pensar positivo e não vai ser necessário isso hehehehe
O teto e as peças estão prontas para ir ao sítio
muitas horas perdidas muita paciência, mas no total ficou-me tudo por menos de 30 euros