[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Como isto não é só forrar a tecido :) também há que pintar algumas peças que pertecem aos pilares ABCDEF :)
Parecem peças novas :) gostei muito do resultado! Que me dizem? :)



 
se não descascar........... parece-me bem.....................

que tinta usas-te???

eu uso uma da Audi mesmo, é SATIN mesmo da cor de plástico preto original da Audi.... pintei o meu retrovisor interior, como tenho no meu DIY e ficou AWESOME.................

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mas a peça do cinto.... vai andar a ser coçada..... vai descascar pela certa............. o ideal era uma pelicula transparente por cima onde corre o cinto de forma a proteger a tinta....

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ou mesmo um cheiro de VERNIZ de tinta so mesmo ai.....
 
se não descascar........... parece-me bem.....................

que tinta usas-te???

eu uso uma da Audi mesmo, é SATIN mesmo da cor de plástico preto original da Audi.... pintei o meu retrovisor interior, como tenho no meu DIY e ficou AWESOME.................

Esta não descasca de certeza :) foi a tinta que usei no audi a3 8l e até hoje aquilo ainda está impecável tirando o desgaste das pegas das portas que nem as OEM aguentam :)
Limpei muito bem com alcool as peças, usei tudo MOTIP primário de plásticos, tinta preta matte para plásticos e endurecedor sem brilho! Já fiz o teste de toque, pancada, risco etc :) e está impecavel! Podia ter dado mais uma camada mas ia começar a ficar brilhante e não queria! Isto são peças que não tem desgaste nenhum no carro, por nunca são tocadas, tirando os pilares do cinto claro, mas aí foi onde tive mais cuidado!
Sim vi o teu retrovisor pintado de preto com a tinta da audi :) e o plástico do teu retrovisor é exatamente o mesmo material destas peças! Adere muito bem a tinta a este plástico! Agora se tiver o rubber touch esquece fica mal e não adere nada! As tampas que dizem airbag tem rubber touch e tive que o tirar para a tinta aderir bem!

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Não acredito que vá descascar no cinto :) no a3 não saiu nadinha e a peça até é mais complicada de pintar! Mas seja como for tenho mais duas peças iguais e vou guardar as mesmas e se um dia descascar como dizes, pinto outra vez, dou mais camadas e um pouco de verniz! Se mesmo assim não resultar compro usado do S-LINE :) mas vamos pensar positivo e não vai ser necessário isso hehehehe

O teto e as peças estão prontas para ir ao sítio :) muitas horas perdidas muita paciência, mas no total ficou-me tudo por menos de 30 euros :p
 
:palmas: Só para avisar q estou atento:green:

É bom que estejas atento :D hehehe

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Belo trabalho Vizinho... Parabéns pelo trabalho realizado... Quando precisar de já sei onde recorrer [emoji3]

Obrigado vizinho! :) apesar de a cada peça parece mais rápido mais fácil e já se vai tendo alguma técnica, não deixa de ser uma grande chatice fazer isto, estava morrinho por acabar isto não me quero meter noutro lolol posso é dar luzes de como fiz :)

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Sim senhor Vitor.. Ficou impecável ;) queremos ver isso no sítio;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Obrigado :) em princípio vai tudo ao sitio este sábado! Pelo menos é o que eu quero :) mas o que se calhar me vai atrasar são as ligações eléctricas :( tenho que passar fio da câmera traseira, passar fio para as luzes das palas que a minha B6 não tem, por isso falta a instalação, quero passar fios para o retrovisor com anti encadeamento (apesar de não o ter) isto para evitar desmontar o tecto mais tarde outra vez! E por fim passar fio para o homelink da pala do condutor! É muita fio lolol

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Muito bom! Tens jeito para a coisa e parece um exelente trabalho!

Obrigado Pedro! Não ficou perfeito como gostaria mas já desenrasca muito bem mesmo :)
 
Alguma alma caridosa me sabe dizer como ligam as luzes das palas? :) vou ligar à massa e aos 12v do plafonier fio branco e vermelho! A minha duvida agora é: a pala faz de switch/interruptor certo? Então a ideia será ligar o fio de massa directo na luz da pala e o fio de 12v liga na ficha da pala e depois da ficha vai para a luz? É isso? Basicamente a pala corta ou fornece os 12v à lampada?
 
Por acaso até acho que os 12v são directo e o interruptor da pala do espelho corta a massa.

Mas só consigo confirmar isso amanhã, no ElsaWin.
 
Por acaso até acho que os 12v são directo e o interruptor da pala do espelho corta a massa.

Mas só consigo confirmar isso amanhã, no ElsaWin.

Só vou fazer no sábado por isso vamos a tempo hehehe :D por acaso pensei que seria os 12v! O pinout da ficha para o homelink é:
1. 12v (luz da pala)
2. Massa
3. Sinal para o transmissor
4. 12v para o transmissor
5. Driver control modulo (não sei o que é)
6. Liga no quadrante (este é o 58s???) que da luz aos botões?

Corrige-me se estou a dizer asneiras :)
 
o N°5 não será o modulo principal do Homelink?
Para o Homelink funcionar precisas, dos botões, do transmissor e do modulo do Homelink
09 10 11 12 Audi A4 B8 Homelink Garage Door Opener Control Module R 44C | eBay
esse é para a B8 mas fica o exemplo

Ou então aquilo é mesmo o transmissor :p

É mesmo o transmissor :) e segundo o Goblin fica na frente do carro por causa da frequência do comando! Dentro do carro perde muito sinal!

Esse modulo que colocaste tem 3 fios e esses 3 fios são as posições 3,4 e 5 e a posição 6 deve ser da luz dos botões que vem do quadrante (58s) digo eu :) que não tenho elsa para confirmar, estou a deduzir pela lógica! Fica apenas a falta a posição 1 e 2 que é aqui a minha duvida! Como é que é feito o corte de luz pela pala??? Se a posição 1 e 2 são ocupadas por fios diferentes ( massa e 12v)?
 
O transmissor fica por baixo de um dos faróis, mas pensava que ainda levava outro dentro do carro, sempre a aprender! :)
Isso as vezes da umas dores de cabeça ao programar o comando :p
Na minha A6 não sei se eram as parede da garagem que afetavam alguma coisa, mas enquanto não a tirei da garagem para fora, não conseguia programar o comando

O pinout não te consigo ajudar :p Só vendo no ELSAWIN :p
 
O transmissor fica por baixo de um dos faróis, mas pensava que ainda levava outro dentro do carro, sempre a aprender! :)
Isso as vezes da umas dores de cabeça ao programar o comando :p
Na minha A6 não sei se eram as parede da garagem que afetavam alguma coisa, mas enquanto não a tirei da garagem para fora, não conseguia programar o comando

O pinout não te consigo ajudar :p Só vendo no ELSAWIN :p

Sim o transmissor é por baixo do farol, por acaso não sabia disso! Mas o @goblin ensinou-me isso hehehe não és o primeiro a ter esse problema para gravar e configurar :) já tenho aí uns dois ou três links para me ajudar nisso quando tiver que passar por essa situação:)
 
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