Sim, é tudo automático, aliás, quando está em modo remote (com o simbolo da antena), só deixa mesmo alterar a hora, os minutos e a data ficam bloqueados.
Isso é fixe para quem faz muitas MODS e não precisar de andar sempre a acertar a hora

Sim, é tudo automático, aliás, quando está em modo remote (com o simbolo da antena), só deixa mesmo alterar a hora, os minutos e a data ficam bloqueados.
Já agora uma pergunta de parvo aqui. Isso acerta a hora a partir das estações de rádio, certo?
Não era isso que só funcionava estando perto de Espanha porque não tinha por cá rádios a emitir sinal para isso?
É uma pergunta parva para a qual eu não tenho resposta:lol: mas o @goblin deve ter, ele vai ver na enciclopédia dele e já volta hehehehe...
Mas sim deve ser ondas rádioEle está por Leiria não é perto de Espanha e funciona lá, por isso deve funcionar aqui no norte e aí na Madeira
com tantos herdeiros ainda tens tempo para ver as horas??? 8)
Não resmungo nada, aliás, há informações que, também por não ter a certeza, não as dou como certas.
Nos relógios remotos, realmente não sei quantas nem onde existem antenas que difundam o sinal, mas terá de existir alguma que tenha alcance suficiente para cobrir o território Português, se não estes relógios não funcionariam cá.
Quanto aos computadores, sim, eu sei que a hora de arranque é a que está a BIOS, se a pilha falhar, a hora desacerta.
Acho que nunca conferi, nas tenho ideia que mesmo que a hora da BIOS esteja marada, o Windows se arrancar ligado à Net, actualiza pelo servidor horário.
Tava a pegar contigohehehehe
As informações que dei apesar de serem fidedignas, podem não se aplicar ao modulo em questão. Mas vindo da Alemanha, com receptor de sinal de antena especifico para horas só pode ser por aí... é que não existem outros meios de emissão dessa informação. Além de que a tecnologia já é bem antiga, o sinal é que foi sendo amplificado pela europa, servia para a industria e comboios (placas com a informação da hora), inicialmente foi criado para o povo alemão ter as horinhas certas :lol:
O amplificador que chega cá está localizado em Espanha, cá não temos até porque não é necessário tendo em conta o nosso fuso horário e a emissão da onda que vem de Espanha passa e bem a nossa costa.
Sim o windows ligado à net atualiza logo, eu é que me lembro disto, porque quando não tinha net no escritório tinha um PC 386 :lol: que a pilha avariou, acabou, não sei... e a hora fazia sempre RESET.
Quando chegar a minha antena das horas, eu abro aquilo para tirarmos duvidas :lol:
Outra coisa, o teu homelink veio com caixinha de suporte na óptica da frente?![]()
Não, o módulo vinha sem esse suporte, mas também não acho que seja necessário, aquilo tem muito espaço por baixo da óptica, umas abraçadeiras de serrilha e fica novo!
By the way, essas soleiras também as vi e ainda ponderei se devia trocar as minhas por essas, mas... gosto mais das minhas, porque são de S4 B7, têm o logo a vermelho!