Estive à poucos dias na Audi em Coimbra.
Pelo que me disseram o problema do injector estava na placa electrónica. Quer no caso dos novos, quer nos reconstruidos, a placa é substituída por outra de outro fabricante, pelo que à partida o problema está resolvido.
Quanto a substituição, só assumem o que avaria, desde que as revisões tenham sido feitas na marca.
- - - - - - - - - -
Estive à poucos dias na Audi em Coimbra.
Pelo que me disseram o problema do injector estava na placa electrónica. Quer no caso dos novos, quer nos reconstruidos, a placa é substituída por outra de outro fabricante, pelo que à partida o problema está resolvido.
Quanto a substituição, só assumem o que avaria, desde que as revisões tenham sido feitas na marca.
Boas pessoal. Sou novo por aqui e um apaixonado por audi. Ando para comprar uma A4 s-line 2.0 TDI 170cv de 2007 que levou um motor novo a 1 ano e meio que berrou aos 104mil km derivado a bomba de oleo estando agora com 120mil km. Por ter lido muito sobre isto dos injectores aqui deixo o que me disseram na audi em Santarém, a audi responsabiliza-se durante 7 anos (apartir do mes de matricula ) pelos injectores desde que as revisoes estejam em dia na marca. agora tb ja ouvi dizer que tanto os injectores, bombas de oleo ou cabeças rachadas sao problemas que tem surjido, agora que a marca se responsabilize so me disseram isso dos injectores. Todavia vou me informar junto da SIVA assim que poder porque é acarrinha que gosto. se nao for esta vou para um utilitario, ibiza cupra 160cv. Acho que quanto a fiabilidade tem provas dadas.
- - - - - - - - - -
Pelo que me disseram so as de 2008 para frente estao a salvo pq já vem com comonrail.