Boas,
Pois é, já está cá em casa a maq., vamos ver se agora descanço em paz dos poblemas e faz mais 150mil sem se falar mais de injectores...
Isso é que é estomago!...
Já agora, a que kms queimou o teu 1º injector?
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Boas,
Pois é, já está cá em casa a maq., vamos ver se agora descanço em paz dos poblemas e faz mais 150mil sem se falar mais de injectores...
...
Eu já descobri a solução para o problema
Isso é que estomago!...
Já agora, a que kms queimou o teu 1º injector?
Boas amigo,
ja agora, podes partilhar a solução para o problema.... :S
...pois... partilhar a solução
Estive a falar ontem com o Art acerca deste problema, e segundo ele aquando da troca dos 4 por novos fica resolvido
Resolve até à próxima vez. Sendo o material o mesmo... A não ser que tenham desenvolvido um tipo de injector novo! O que como se sabe... Enfim. Agora os carros são feitos para ser trocados a cada 2/4 anos. Devem julgar que todos são donos de rent a car ou teem frotas.
Continuo a achar que era essencial saber ao certo como actuar num caso destes face à marca, sabendo o que dizer/ fazer ou reclamar.
Resolve até à próxima vez. Sendo o material o mesmo... A não ser que tenham desenvolvido um tipo de injector novo! O que como se sabe...
Resolve até à próxima vez. Sendo o material o mesmo... A não ser que tenham desenvolvido um tipo de injector novo! O que como se sabe...
Estive à poucos dias na Audi em Coimbra.
Pelo que me disseram o problema do injector estava na placa electrónica. Quer no caso dos novos, quer nos reconstruidos, a placa é substituída por outra de outro fabricante, pelo que à partida o problema está resolvido.
Quanto a substituição, só assumem o que avaria, desde que as revisões tenham sido feitas na marca.