audi A6 2.7 gplizada - Vendida

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi A6
Modelo: 4B avant

Motor e Transmissão:
2.7T caixa manual de 6

Travões:
Audi HP2

Jantes/Pneus:
Jantes 17 com pneus yokohama a539

Exterior:

Interior:
Volante S-Line
Bancos da frente electricos c/ memoria e aquecimento
Trims em madeira
Climatronic Bi-zona
Sistema de Som c/subwoofer
Fárois Xenon
Espelhos electricos
Tecto de Abrir electrico


Audio:
Apenas rádio sony com BT

Próximas Alterações:
Espelhos aluminio S-Line
Kit para choques dietrich
polir e enverinzar barras do tejadilho
Door blades da S6
Mudar voltante para pele perfurada
Manete mudanças S-Line


Foi bom enquanto durou, mas agora foi vendida! Ter mota no dia-a-dia implicava que a carrinha ficava parada tempos e tempos....

Tem 135.000km e um consumo médio de 10L/100km. Foi neste momento convertida a gpl (kit brc), instalado na usse gpl em óbidos pelo senhor Antórnio D'Ércole, dono de um fantástico m5 também a gpl!

Umas fotografias da instalação.

Réguas de injecção.
Pic_15284_3.jpg

Pic_15284_4.jpg

Pic_15284_5.jpg


Centralina e vaporizador
Pic_15284_6.jpg


O famoso autocolante
Pic_15284_7.jpg


Bocal de enchimento
Pic_15284_8.jpg


Depósito no lugar do pneu sobressalente...
Pic_15284_9.jpg



Dúvidas, perguntas venham eles!!!:)
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

Bem vindo à área dos projectos ;)

Antes de mais, logo que possas edita o teu post de acordo com uma pequena regra de organização de projectos.. ;)

Essa regra encontra-se no topo do índice de tópicos A6/S6/RS6 ;)

Boa máquina que aí tens, e bela poupança que tens feito não? ;) cont de bom projecto... :twisted:
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

bela máquina..
agora siga com as mods..

valente disse:
Uma exelente opção, carro a gasolina com consumos de um diesel!!! ;)

há muita gente a fazer confusao..
os consumos vão continuar os mesmos..
a diferença é que ele vai poupar porque o litro do gas é mais barato que o litro da gasosa..
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

exacto, e a maioria dos casos o consumo ate aumenta perto de 1L...a diferença está sim no preço do gás :D

bela maquina 8)
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

Parabéns pela raridade que conseguiste encontrar, excelente motor :twisted: :twisted: :twisted:

Se a compraste há pouco tempo, acho que sei qual é a carrinha, encontrei-a na net, era a única á venda com essa motorização .. andei a namora-la durante uns tempos, precisamente para fazer o mesmo que acabaste de fazer ...

Espero que tenhas feito uma instalação que permita debitar gás suficiente para alimentar mais uns cavalitos, porque esse motor, após uma boa revisão/substituição dos turbos e uma boa repro, fica!!!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

;)
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

Parabéns pela preciosidade que encontraste, grande máquina!!

Boa sorte com o projecto e que comecem as mods!! :p
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

EgasRS disse:
Bem vindo à área dos projectos ;)

Antes de mais, logo que possas edita o teu post de acordo com uma pequena regra de organização de projectos.. ;)

Essa regra encontra-se no topo do índice de tópicos A6/S6/RS6 ;)

Boa máquina que aí tens, e bela poupança que tens feito não? ;) cont de bom projecto... :twisted:

Feito ;) Era só isto correcto?

Em relação à poupança, sem duvida, grande diferença!!!! Encho o depósito (57 litros) com 34€ (desconto de 4 centimos com cartao da acp) e dá para cerca de 450 km.
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

boost disse:
Parabéns pela raridade que conseguiste encontrar, excelente motor :twisted: :twisted: :twisted:

Se a compraste há pouco tempo, acho que sei qual é a carrinha, encontrei-a na net, era a única á venda com essa motorização .. andei a namora-la durante uns tempos, precisamente para fazer o mesmo que acabaste de fazer ...

Espero que tenhas feito uma instalação que permita debitar gás suficiente para alimentar mais uns cavalitos, porque esse motor, após uma boa revisão/substituição dos turbos e uma boa repro, fica!!!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

;)

Comprei-a faz agora dois meses. Devia ser essa do standvirtual. Curiosamente, já a tinha visto junto de um sitio onde tenho uma garagem e acabei por descobrir que conhecia o dono dela, uma pessoa impecável por sinal....o mundo é um T0.

Em termos de motor chega e sobra, é o carro do dia a dia, tenho também a S4 que tem ficado para brincadeiras e alterações de motor :p além de este menino para restaurar
Pic_15284_19.jpg


Aqui a fotos das 3 carrinhas lá de casa
Pic_15284_10.jpg
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

XZONE disse:
bela máquina..
agora siga com as mods..

há muita gente a fazer confusao..
os consumos vão continuar os mesmos..
a diferença é que ele vai poupar porque o litro do gas é mais barato que o litro da gasosa..

Exactamente a diferença está no preço, neste momento o consumo anda em cerca de 13 litros, sem me preocupar mas claro está sem abusar também. No meu caso os consumos aumentaram 2 litros.
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

danielaat disse:
Comprei-a faz agora dois meses. Devia ser essa do standvirtual.

Só podia :D :D :D :D :D :D, lembro-me bem dela. excelente escolha...

Turbinhos da RS4 e tá a andar de mota :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

Vag Power :twisted: :twisted: :twisted:

E esse 1602 :twisted: :twisted: :twisted:

Muitos parabéns pela aquisição e boa sorte com ela...

E olha para o que o nosso amigo boost diz... ;) até vai arrancar alcatrão... :D
 
Back
Top